Conhecendo o Eataly São Paulo

Oi, pessoal!

Eu já tinha ouvido falar sobre o Eataly de Nova York, mas não sabia bem do que se tratava. Até que há um mês mais ou menos ouvi dizer que abriria uma unidade em São Paulo. Não dei muita importância, achava que seria um mercado e fim. Ledo engano... com a inauguração do Eataly São Paulo, a cidade entrou em polvorosa por conta da novidade! Acabei me interessando, principalmente pelo Nutella Bar que tem lá dentro! Também acabei descobrindo que o Eataly existe em vários lugares do mundo, como Dubai, Turquia, Japão, Chicago e claro, na Itália!

Um dia desses eu estava almoçando com minha amiga Bruna. Como não tínhamos compromisso pro resto da tarde, decidimos de última hora dar uma pulo no Eataly. Tinha uma pequena fila de carros para entrar, isso numa terça a tarde (imaginem como deve estar durante o sábado!), mas logo entramos, não foram nem cinco minutos de espera. A fachada é bem bonita, olha só!


O local conta com manobristas, pagamos 6 reais de estacionamento. Para termos acesso a loja pegamos um elevador, o que foi ótimo, já que estávamos com a Rafa no carrinho. 

O Eataly é realmente uma mistura de tudo: é um mercado com feira, bebidas de todos os tipos, cervejas artesanais, sorveteria, doces, restaurantes, escola de culinária e mais um monte de coisas! Passeamos pela loja toda, vimos os vinhos que a Bruna gosta, as cervejas que meu marido ama, tiramos muitas fotos!


 Nutella Bar


La Scuola di Eataly




As lindas da Rafa e da tia Bruna







Eu gostei bastante da experiência e pretendo voltar lá mais vezes. Fiz uma compra pequenina, uma cerveja artesanal pro marido, uma bandeja pequena com o melhor presunto de parma que já comi na vida e um pote de Nutella em homenagem à Sampa!


Ah, sobre o Nutella Bar, que foi o que mais me interessou por lá, rs: farei um post exclusivo, é bom demais da conta!

Interessou em conhecer o Eataly São Paulo? Então anota aí!

Eataly São Paulo
Avenida  Presidente Juscelino Kubitschek, 1489 - Vila Nova Conceição
Funciona das 8 às 23 horas e os restaurantes abrem no almoço e jantar
Telefone: (11) 3279-3300
Possui estacionamento (pago)
Se quiserem fugir do trânsito e do vallet, fica a pouco mais de um quilômetro da estação Vila Olímpia da CPTM

Espero que tenham gostado, até a próxima =)



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comenta que vamos adorar!