Dia de Cinema - Divertida Mente

Demoramos, mas assistimos Divertida Mente!

Oi, gente! Esse filme já está saindo de cartaz em alguns cinemas, então estamos em cima da hora com esse post! Quando eu vi o trailer de Divertida Mente (Inside Out), fiquei doida pra assistir. Quem tem filhos e viu o trailer oficial deve ter pensado, caramba, isso acontece na minha casa toda hora!


Créditos ocamundongo.com.br

O filme se passa boa parte do tempo dentro da cabeça de Rilley, uma menina de onze anos que muda de Minnesota, onde nasceu e cresceu, para São Francisco. Ela odeia a mudança e tem que se adaptar aos novos amigos, escola, ao clima (já que em Minnesota faz bastante frio e neva). Dentro do cérebro da Rilley convivem as emoções Alegria, Tristeza, Nojinho, Medo e Raiva. Alegria (que é dublada pela querida Miá Mello, que está em cartaz em Meu Passado Me Condena 2), comanda a turma de emoções e procura deixar a vida de Rilley o mais feliz possível. Numa confusão que acontece na sala de controle, Alegria e Tristeza acabam se perdendo. Enquanto elas tentam voltar para a sala de controle, as outras emoções fazem a maior bagunça dentro da cabeça de Rilley! 

Bom, nós adoramos o filme e recomendamos! Esperamos que gostem também e que dê tempo de dar um pulo nos cinemas para assistir =D

Assista ao trailer de Divertida Mente aqui!

Obrigada e até a próxima!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comenta que vamos adorar!