Dia de CineMaterna - Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros

E fomos em mais uma CineMaterna, dessa vez com nosso amiguinho Noah!

Ah, como gostamos de passear... e em boa cia, melhor ainda! Minha querida amiga Renata virou mamãe esse ano e estamos tentando nos encontrar sempre que possível, antes da volta ao trabalho. Fomos a mais uma sessão da CineMaterna, no Mooca Plaza Shopping. O filme da vez foi Jurassic World, não preciso nem falar que eu AMEI a escolha, adorei os primeiros filmes, assisti quando criança e nunca mais esqueci! E eu adorei esse novo filme! E olha só que legal: depois que a sessão acabou, teve um lanche da tarde na PB Kids para as mamães e os bebês, com água, sucos, refrigerantes, salgados, frutas, bolos, hummm! Tudo de graça!

Eu e minha Rafa com a tia Renata e o lindo Noah!

O filme retrata a abertura do Jurassic Park, um parque temático localizado em uma ilha, repleto de dinossauros de variadas espécies. No parque é possível assistir performances a la Sea World, com dinos aquáticos, além de cavalgar em pequenos dinossauros e andar entre os animais em uma pequena esfera transparente, a gyrosphere. A situação começa a se complicar quando um dos dinossauros, que foi criado em laboratório dentro do parque e modificado geneticamente, se solta e sai desgovernado pelo parque, causando muito estrago e pânico entre os visitantes. 

Créditos de imagem comicbookmovie.com

Assista ao trailer de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros aqui!

Obrigada e até o próximo filme!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comenta que vamos adorar!