Dica de Passeio - Mar de Bolinhas do Mooca Plaza Shopping

Oi, gente!

Como vocês devem ter percebido, o Mooca Plaza Shopping é um lugar que frequentamos bastante. É perto de casa, tem várias opções para comer quando dá aquela preguiça de cozinhar, tem atividades para as crianças sem ser video-games, tem cinema, enfim, a gente adora! Há um mês mais ou menos estreou o Mar de Bolinhas, uma piscina de bolinhas gigante e que podem entrar adultos com a criançada!


O Mar de Bolinhas ficará no shopping até o dia 2/11, ou seja, quem quiser conhecer tem que correr!


Essa semana levei Arthur e ele pediu para ir. Ele amou ficar no meio das bolinhas, fez amizade com outras crianças e aproveitou bastante! A cobrança funciona da seguinte maneira: o tempo mínimo são 15 minutos a 15 reais. Depois, cada minuto extra custa um real. O pagamento pode ser feito em dinheiro ou cartão. 

Fizemos a ficha do Arthur, tive que preencher uma autorização para ele entrar. Cada criança pagante tem direito a um adulto cortesia, mas como tive que ficar com a Rafaela do lado de fora, Arthur entrou sozinho.


Depois que a criança sai do brinquedo, o tempo é parado e o responsável vai ao caixa pagar. Depois do pagamento, criança é liberada. Eu passei um pequeno stress com uma funcionária bem, digamos, folgada. Ela não tinha troco e também não queria liberar meu filho, mas nada que uma boa conversa e paciência não resolvam. Vá com paciência, pois fomos no fim da tarde de uma terça feira e estava com bastante movimento já! 

Valeu para o Arthur conhecer e ele gostou tanto que compensou, mas uma vez para conhecer está de bom tamanho, rs!

Mar de Bolinhas no Mooca Plaza Shopping
Endereço: Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313 - Mooca
Site: www.shoppingmooca.com
Telefone: (11)3548-4502

Obrigada e até a próxima!

* Atividade visitada e avaliada por conta do blog, sem convites ou cortesias. 
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Guaciara, fomos lá também e ainda é um post meu que está para rascunho. Fomos num fds pela manhã, 11hrs, e foi tudo tranquilo. Depois, mais perto da hora do almoço, a fila estava quilométrica. Meu filho tb A-MOU! E o melhor do Plaza Shopping é que tem o trenzinho no andar de cima e mais uma área para pequenos bem ao lado da piscina de bolinhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse shopping é muito bom, a gente adora porque tem de tudo e não costuma ser muito lotado. Mas essa piscina de bolinha está muito popular, vive sempre bem cheia! Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Guaciara, que imenso! Imagino que as crianças enlouquecem. Mas funcionária folgada não dá, né? Beijinhos para você e para o Arthur, que deve ter se divertido muito. Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A criançada parece que curte muito, o Arthur amou! Quer voltar, mas estou sem coragem, hahaha! Bjs e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Piscina de bolinha é tudo de bom né?! Ainda mais uma gigante e que a gente pode se divertir junto com os pequenos. Só não consegui deixar de lembrar de uma série ( The Big Bang Theory), em que o personagem fica sumindo e aparecendo numa piscina de bolinhas e falando : Bazinga!rs
    Acho que eu faria a mesma coisa com as meninas! ( A LOUCA!) hahaha Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Puxa, morei 5 anos em São Paulo e nunca fui na Mooca !!!
    Mergulhar numa piscina de bolinhas é uma sensação tão gostosa (fiz em um dos aniversários do Chicletinho).
    Beijcoas
    Li

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca é tarde, quando estiver em SP aproveite para conhecer, acredito que a piscina vá rodar vários shoppings! Bjs e obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Beatriz simplesmente AMA piscina de bolinhas e ia ficar louca. Pena que é em Sampa e não vamos conseguir ir. Valeu pela dica! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bárbara, quem sabe ela não vá para outros estados? Bjs e obrigada pela visita!

      Excluir
  6. É só para criança? Heehehehe também quero! Mas é um pouco caro, não? Ou essa é média de valores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adulto pode entrar também =D

      Sai na faixa de um real por minuto, mas com 18 minutos meu filho já quis sair. Depois ele queria entrar de novo (eles fazem isso nas festas, né, entram e saem da piscina de bolinha sem parar, rs), mas aí fomos embora.

      Excluir

Gostou? Comenta que vamos adorar!