Natal 2015 - 9 Endereços Para Ver Decorações e Visitar o Papai Noel em São Paulo e Grande SP

Oi, gente!

Aqui em casa a gente adora Natal, principalmente meu filho Arthur! Esse é o fã número um do Papai Noel e cia! E como o Natal está chegando, os shoppings e comércio da cidade já estão entrando no ritmo do bom velhinho, cheio de decorações lindas! Abaixo, segue a lista dos lugares que tem decoração e atividades de Natal para a criançada (e porque não para toda a família!). Esse post terá vários updates conforme formos visitando os locais, espero que gostem das dicas!

* Árvore de Natal do Ibirapuera

A árvore mais famosa de São Paulo continua atraindo muitas e muitas pessoas todas as noites! A decoração da árvore é toda com motivos da Coca Cola, patrocinadora oficial desse ano. Achamos bem bonita a decoração, cheia de ursinhos polares e no topo, próximo a estrela, um luminoso em forma de garrafa de Coca. A região estava com muito trânsito e carros estacionados para o pessoal tirar fotos. Nós tiramos fotos do carro mesmo, não tivemos coragem de enfrentar tanto movimento.

Endereço: Praça Aldo Chioratto, ao lado do Parque do Ibirapuera




* Shopping Cidade São Paulo

O Shopping Cidade São Paulo, que inaugurou esse ano no coração da Avenida Paulista, tem tudo para ser um sucesso na cidade. A decoração de Natal deles é baseada em cristais Swarovski, um luxo! A pracinha central está decorada com uma linda árvore cheia de cristais, além de alguns brinquedos como escorregador e cavalinho de molas para as crianças. A visita ao bom velhinho acontece diariamente e o que achei um barato foi a casinha escrito "chupetas" para as crianças trocarem suas chupetas por um pedido de presente no Natal. Quem sabe Arthur não se anima a abandonar de vez a "peta"?

Leia nosso post sobre a decoração do Shopping Cidade São Paulo aqui!

Endereço: Avenida Paulista, 1230 (próximo à estação Trianon-MASP)

Fachada do shopping, funciona como um relógio, com bonecos de neve e bichinhos saindo de dentro ao som de badaladas, é bem fofo!


* São Bernardo Plaza Shopping

A decoração desse ano do São Bernardo Plaza Shopping é da turma da Galinha Pintadinha e está bem caprichada! Foi a decoração que mais gostamos, por sinal. A praça central do shopping virou um vila da Galinha, com muitos enfeites, uma grande árvore no centro e pequenas árvores espalhadas por todo o cenário. Tem uma casa da Galinha Pintadinha, onde ela aparece em datas marcadas para tirar fotos com as crianças, além de brinquedos (um pago e um gratuito). 

Leia nosso post sobre a decoração de Natal do São Bernardo Plaza aqui!

Endereço: Av. Rotary, 624, em São Bernardo do Campo/SP



* Park Shopping São Caetano

A decoração desse ano do Park Shopping São Caetano é de bichinhos de estimação. Na praça central do shopping foi criado um espaço cheio de gatinhos e cachorros mecanizados, que se mexem e fazem gracinha para o público, uma fofura, além de uma grande árvore decorada em tons de azul e prata. A decoração está bem elegante! 

Leia nosso post sobre essa decoração aqui!

Endereço: Alameda Terracota, 545 - Cerâmica, São Caetano do Sul/SP



* Shopping Pátio Higienópolis

Geralmente, as melhores decorações natalinas em shoppings aqui de São Paulo são do Shopping Pátio Higienópolis. Todo ano eles capricham e esse ano não poderia ser diferente! Foi uma das que mais gostamos também, foi super aprovada pelo Arthur! O tema desse ano é Parque dos Balões e na praça central do shopping foi montada uma super estrutura para as crianças brincarem muito, com casas de madeira para brincar de casinha, xícaras malucas, carrossel e uma roda-gigante, a atração mais disputada! E o melhor: a entrada em todos os brinquedos é de graça!

Leia nosso post sobre essa decoração aqui!

Endereço: Rua Dr. Veiga Filho, 133 - Higienópolis, São Paulo/SP



* Shopping Anália Franco

A decoração desse ano do Shopping Anália Franco é do tema brinquedos. A praça central do shopping está dominada por ursinhos polares de pelúcia, blocos do alfabeto, caixas de presente, dois carrosséis, além de uma grande árvore de Natal! 

Leia nosso post sobre a decoração do Anália Franco aqui!

Endereço: Av. Regente Feijó, 1739 - Tatuapé, São Paulo/SP



* Mooca Plaza Shopping

Esse ano a decoração do Mooca Plaza Shopping está linda! Arthur amou, já que o tema é a turma do Toy Story! A praça central tem uma grande árvore decorada e é rodeada por estátuas dos personagens do desenho, como Woody e Buzz. Além disso, pendurados no teto do shopping, estão espalhados vários personagens infláveis, como o Sr. Cabeça de Batata, o porquinho, o ET verde e a bola símbolo do desenho. Adoramos!

Leia nosso post sobre a decoração aqui!

Endereço: Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313 - Mooca, São Paulo/SP



* Morumbi Shopping

A decoração de Natal do Morumbi Shopping tem o tema Natal Encantado e trouxe de Nova Iorque livros gigantes com os mais famosos contos de fadas para o Atrium do shopping! Na praça central está montada a clássica árvore de Natal e pelos corredores do shopping você encontrará guirlandas lindas e gigantes! 

Para ler nosso post sobre essa decoração, clique aqui!

Endereço: Av. Roque Petroni Jr, 1089 - Brooklin, São Paulo/SP



* Golden Square Shopping

O tema da decoração do Golden Square Shopping é A Fábrica de Chocolates! Você pode ver a decoração espalhada por todo o shopping, mas na praça central é onde encontrará a maior parte dela, com a grande árvore, ursos mecanizados e muitos docinhos. Além disso, as crianças podem brincar de graça nas xícaras malucas, que comportam duas crianças e dois adultos na mesma xícara. 

Para ler nosso post sobre essa decoração, clique aqui!

Endereço: Av. Kennedy, 700 - Jd. do Mar, São Bernardo do Campo/SP

Obrigada pela visita e bom passeio!

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. muito boa sua idéia de fazer post sobre todos os shoppings e suas decorações natalinas !

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, a do Higienópolis é sempre a mais linda. Lembro que também foi a que meu filho mais gostou porque tinha um trem para dar volta na árvore. tive que fazer fila várias vezes. kkk
    Belas dicas. Feliz Natal!
    Tati

    ResponderExcluir
  3. Guaciara, não sei se você também sentiu isso, mas achei que este ano as decorações não estavam "ostentando" muito (rsrs). Sempre vou ao Iguatemi em Campinas ver a decoração (eu também amo...) mas achei que estava menos decorado que o ano passado. Infelizmente, não vi desses lugares que você visitou!! Beijos!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta que vamos adorar!