Testando Comidinhas - América (unidade Mooca Plaza Shopping, em São Paulo)

* Restaurante kids friendly

Olá!

Hoje viemos falar de um restaurante que adoramos ir, seja pela comida, pelo espaço kids, pela proximidade de casa. Quando vamos, costumamos almoçar e optamos pelo buffet de saladas, que já é famoso nos restaurantes América!



O buffet de salada atualmente custa R$45 por adulto, meu filho de 4 anos até hoje não paga, mas acaba almoçando com a gente do mesmo jeito. É bem variado, sempre oferece duas opções de quiches, saladas de folhas variadas, legumes grelhados, cebola frita (onion rings), couve-flor à milanesa, palmito, carpaccio de carne, rosbife, enroladinhos de abobrinha com tomate seco e mussarela de búfala (amo esse!), abacaxi com coalhada seca, salada caprese, além de vários molhos e mais algumas opções de saladas que não me lembro agora!


Para complementar, você pode pedir um grelhado, mas nunca pedimos, pois somente o buffet já é mais que suficiente! Se você não estiver de ir de buffet de saladas, pode optar por algo do cardápio, os hambúrgueres de lá são bem gostosos e meu filho adora o macarrão servido por eles!



Na unidade do Mooca Plaza Shopping tem um bom espaço kids, com brinquedos, tablets, TV e aos fins de semana, uma monitora que faz tattoos temporárias nas crianças e também faz esculturas em balões, meu filho adora e a criançada também, vejo os pequenos correndo pelo salão para mostrar para seus pais as tatuagens e suas bexigas. Na realidade, de sábado e domingo é só família, criança, carrinho de bebê basicamente que vemos no América, rs!

Além disso, o restaurante conta com menu infantil, com sugestões de pratos para os pequenos como massa ao molho, filezinho e mini hambúrguer.


Fazia um bom tempo que não íamos lá e hoje fomos, não nos arrependemos, continua tudo uma delícia, variado, fresquinho e a criançada curtindo muito enquanto os pais comem. Esse é um dos únicos restaurantes que vamos para ficar duas, três horas! Recomendamos!

* Informações sobre o América Mooca Plaza Shopping
- não possui fraldário (o restaurante só tem lavabo, é necessário utilizar o espaço família do shopping)
- possui menu infantil
- possui espaço kids COM monitor
- possui cadeirões para bebê

América Mooca Plaza Shopping
Endereço: Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313, piso L1 (piso térreo, próximo a Marisa e Kalunga)
Telefone: (11) 2076-4770
Site: https://www.restauranteamerica.com.br/

Obrigada e até a próxima!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. QUe delícia de post, literalmente !!!
    beijocas
    Li
    http://www.criandofilhospelomundo.com/

    ResponderExcluir
  2. Guaci, legal essa area kids...E dicas de restaurantes sao sempre bem vindas!!! Bjs

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta que vamos adorar!