Dica do Fim de Semana - Ratatouille na Rede Cinemark!

Olá!

Esse fim de semana tem sessão especial O Maravilhoso Mundo de Disney (clique aqui para ler nosso post sobre), na rede de cinemas Cinemark!

O filme da vez é Ratatouille, um desenho muito fofo que tem como cenário a linda Paris!

Crédito de imagem para cinezencultural.com.br

A animação conta a história de Remy, um rato que sonha em se tornar chef de cozinha, mas que não conta com a aprovação da sua família. Um dia ele acaba conseguindo entrar no restaurante do seu ídolo, Auguste Gueteau e lá conhece o desastrado Linguini, um rapaz que é ajudante de cozinha e mais faz estragos do que acertos. Juntos, eles fazem uma parceria: enquanto Linguini trabalha, Remy se esconde embaixo de seu chapéu e lhe dá os comandos para cozinhar bem.

O filme é uma gracinha e muito bem feito, inclusive a equipe do filme foi para Paris estudar e ter ideias, coisas da Pixar!

Assista ao trailer de Ratatouille aqui!

As sessões acontecem sábado e domingo, sempre por volta do meio-dia, a preços promocionais (R$12 a inteira e R$6 a meia entrada). Acesse o site do Cinemark e confira os horários e salas disponíveis e bom filme!

Obrigada pela visita e bom fim de semana! 
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Adoro esse filme. Acho que hoje em dias os filmes para crianças são maravilhosos, animação/trilha sonora/enredo tudo. Ainda bem né, já que temos que assistír cada filme no mínimo 100 vezes!!!
    Beijocas
    Li
    http://www.criandofilhospelomundo.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho tão lindinho esse filme!!! E é uma boa pedida pra depois levar as crianças pra cozinha e preparar algo juntos!! :)

    ResponderExcluir
  3. AMO esse filme! Demais! É muito doce, com uma grande lição e mega bem feito! Adoro! Não sabia dessa sessão no Cinemark :(

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta que vamos adorar!