Parques de São Paulo - Piqueri

Oi, pessoal!

O Piqueri, localizado no bairro do Tatuapé, é um parque bem querido e conhecido aqui de casa. Fica bem próximo de onde meus pais moravam e eu tinha o hábito de levar o Max, meu cachorro, para longas caminhadas por lá. Também fiz uma sessão de fotos quando estava grávida da Rafaela no Parque do Piqueri, ficou bem lindo!


O parque tem bastante atividades para toda a família e para todas as idades: parquinhos com tanque de areia, lago, quadras de esportes, pista de cooper, muitos gramados e árvores.




A entrada para o parque é gratuita, fica próximo da estação Tatuapé (uma caminhada de uns seis quarteirões, mas é uma baita descida, facilita, né?) e também é acessível por várias linhas de ônibus.

Também conta com banheiros que, geralmente, estão limpos e com papel higiênico, sabão e papel toalha para as mãos à disposição.

Arthur gosta tanto desse parque que da última vez que fomos, fomos os últimos a sair! Eu até me arrependo de ter demorado tanto para levá-lo para parques, ele aproveita demais!

Um Artheiro no parque!

Parque do Piqueri
Endereço: Rua Tuiuti, 515 - Tatuapé
Site: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/meio_ambiente/parques/regiao_leste/index.php?p=5761
Telefone: (11) 2097-2213
Horário de Funcionamento: das 6 às 18h (19h no horário de verão) 

Obrigada pela visita! E aproveitem o parque!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comenta que vamos adorar!