Dia de Cinema - Creed: Nascido Para Lutar

Olá!

Hoje vou fazer um quase guest post: meu marido e irmão foram assistir Creed: Nascido Para Lutar e vieram me contar o que acharam. Eu não fui por não fazer muito meu estilo e porque alguém tinha que ficar com as crianças, né, rs!

Crédito de imagem para cinema10.com.br

O filme conta a história de Adonis Johnson, que não conheceu o pai, que era lutador, pois ele morreu antes dele nascer. Ele decide entrar nas competições profissionais de boxe e, depois de muito insistir, consegue convencer o mito Rocky Balboa a treiná-lo.

O ator Sylvester Stallone está no elenco e atuando pela sétima vez como Rocky Balboa!

Bom, mas a opinião dos meninos: eles voltaram conversando e falando sobre o filme, pareciam dois moleques, adoraram! Disseram que o filme é muito bom e que vale a pena assistir!

Ah, eu não tinha a menor vontade de ver esse filme, lembram lá no começo do post? Pois é, assistam ao trailer... fiquei arrepiada, deve ser ótimo mesmo!

O filme está em cartaz em diversos cinemas do Brasil, pois foi lançado essa semana.

Assista ao trailer de Creed aqui!

Obrigada e até a próxima!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Guaci, também não é muito meu estilo, mas uma amiga foi e até gostou.... Fiquei aliviada do seu post ser sobre cinema, pq os de comidinha, engordo só de ler kkk

    ResponderExcluir
  2. Hmm fiquei interessada também!! Obrigada pela dica, vou assistir!! Bjo

    ResponderExcluir
  3. Ih, filme de luta? O maridão vai adorar! Vou anotar a indicação para contar pra ele! Adorei! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Vi o trailer e morri de vontade de ver também! ;-)

    Beijo,

    Claudia @MezzoMondo

    ResponderExcluir
  5. Confesso que curti muito o Rocky original (o primeirão) e estou curiosa pra ver o Stallone na atuação que finalmente lhe rendeu o Golden Globe de melhor ator (!!) coadjuvante.

    ResponderExcluir
  6. Olha, eu amo cinema e estou me preparando para o Oscar, mas , esse filme deixei por último por não curtir o Stalone, mesmo ele tendo já ganhado prêmios, mas vou ver e volto aqui comentar!!! ;)

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta que vamos adorar!