Dia de Cinema - O Bom Dinossauro

Olá!

Essa semana levamos o Arthur para assistir um filme que ele vinha pedindo pra ver há semanas: O Bom Dinossauro. A nova animação da Disney ficou muito boa e toda a família aprovou!


Um parênteses: a gente descobriu que na rede UCI de cinemas, eu e meu marido pagamos meia entrada, viramos fãs! Pena que a manteiga da pipoca de lá é péssima! Por um lado é bom, assim não engordamos tanto, rs.

Voltando ao filme, assistimos em 3D e milagrosamente Arthur ficou o filme todo de óculos. A sessão estava lotada! A animação gira em torno do mundo dos dinossauros, que não foram extintos, já que o meteoro que causaria a extinção da vida no planeta "erra" a mira e passa direto pelos céus. Os dinos evoluem e aprendem a cultivar e estocar alimentos. O personagem principal, o dinossauro Argo, vive com sua família numa fazenda de plantação de milho. Depois de um acidente que muda toda a família, Argo, que é super medroso, se perde e tem que aprender a lidar com seus medos e perigos do mundo. Nessa aventura ele conhece Spot, um menino humano, que o ajuda a encontrar sua casa. 

Nem preciso falar que o filme é uma fofura e que todo mundo amou, né? Arthur estava louco para ver, desde de outubro, quando estivemos na Disney e a divulgação desse filme estava pesada! Inclusive a sacolinha de gostosuras ou travessuras do parque era do Bom Dinossauro. Ele está na fase dos dinossauros, quer brinquedos de dinossauro, roupas, festa, tudo de dinossauro! Já está inclusive pedindo para ver de novo. 

A gente recomenda!

Assista ao trailer clicando aqui!

Obrigada pela visita e bom filme!

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Só tenho visto ótimas criticas sobre o filme, preciso colocar na agenda para assistir também!! =]

    ResponderExcluir
  2. Que bom saber que o filme é bom, estava mesmo querendo assistir mas precisava de alguém que já tinha visto para me contar se vale a pena. Resolvida a parte de ter uma boa recomendação, irei ver também.
    Agora, me conta, por que a manteiga é ruim?
    Fiquei curiosa.
    Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque tinha gosto de margarina derretida, eca! A do Cinemark é imbatível de gostosa!

      Excluir
  3. Quero levar a Beatriz para ver e foi ótimo ler sua opinião. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai, to doida pra ver esse filme e o maridão também - e não temos crianças! kkkk Não resisto a um desenho de dinossauro! Seu pequeno está certíssimo de adorar esses bichinhos hehe
    Adorei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, eu também assistia desenhos no cinema sem filhos! Bjs!

      Excluir

Gostou? Comenta que vamos adorar!