Top 5 - os Destinos que Esperamos Visitar em 2016!

Oi, gente, feliz ano novo!

Como foram de festas? Passearam bastante? Visitaram a família? Ficaram em casa descansando? Independente da escolha, espero que tenha corrido tudo bem pra todos!

Para inaugurar o post de 2016, vou listar pra vocês os destinos que esperamos conhecer esse ano! Se vamos mesmo? Nada garantido! Dos cinco destinos listados, nenhum está com passagem comprada, hotel reservado, nada, são só vontades mesmo! Quem sabe a gente não concretiza?


#5 - Piauí

Ah, a terra querida! Eu adoro a terra natal do meu pai, mas com a chegada da Rafa (incluindo gravidez e ela bebê), acabou que agora em dezembro fez dois anos que não visito minha família no Piauí! E morro de saudade deles... claro que a chegada do celular por lá ajuda e muito, fiquei um tempão batendo papo com minha tia Maria semana passada e foi bom demais saber como estão todos. Esse ano quero muito mesmo visitar todo mundo por lá, mas o desafio de ir sozinha com dois pequenos é muito grande. Já fui sozinha com Arthur lá pro Sambito, avião com direito a atraso e perda de conexão e mais cinco horas de estrada! Mas com duas crianças tão dependentes de mim, acabo precisando de uma forcinha. Vamos ver se arrumo uma companhia pra essa aventura e vou!

#4 - Buenos Aires

A capital do país dos hermanos é meu xodó, como eu amo Buenos Aires! Por mim iria sempre, mais de uma vez por ano! Depois de um intervalo de três anos sem pisar em Buenos, ano passado fui com a família pra lá e foi maravilhoso, passeamos muito, comemos bife de chorizo e panquecas de dulce de leche! Combinei com meu marido que vamos uma vez por ano para a terra do tango, agora é ver se conseguiremos cumprir a promessa!

#3 - Road Trip por algum lugar do Brasil

Essa é outra vontade muito grande e antiga que eu tenho, pegar o carro, enfiar a família dentro e partir numa longa viagem! O que eu queria mesmo era ir para Buenos Aires de carro, mas meu marido quer não... nem minha mãe. Ou seja, meus dois grandes companheiros pularam fora do barco e sozinha com dois pimpolhos sem chance, né? Então ficou a vontade de ir para algum lugar aqui pelo Brasil mesmo, explorar o litoral do Rio, quem sabe? Ou ir até Floripa? Gramado quem sabe? Sonhar não custa ;)

#2 -  Foz do Iguaçu

Foz é tipo questão de honra esse ano! Eu vou de qualquer jeito, nem que seja de jegue, de carro, de avião, passar dois dias, mas eu vou! Eu amo viajar e não me conformo como nunca visitei as Cataratas do Iguaçu! Meus pais já foram várias vezes para lá, inclusive foram na lua-de-mel deles e já voltaram outras vezes. Meu irmão, que é hiper caseiro, já foi e eu nada? Ah, não, assim não dá! Meta de 2016!

#1 - Canadá

Bom, o Canadá é um caso sério aqui em casa, paixão a primeira vista mesmo! A gente nunca se importou muito com esse país imenso que fica ao norte dos Estados Unidos. Na verdade, eu e minha santa ignorância achávamos que o Canadá era do tipo frio e neve eternos e fim (dá até vergonha de ter pensado assim!). Até que fui lendo posts dos amigos blogueiros que conheceram esse país lindo e fui me encantando, além da vontade que meu marido tem de mudar pra lá, né? Mas antes de pensar em mudança, levar filharada, gataiada e tudo mais pro outro lado do mundo, a gente quer muito conhecer pelo menos Toronto. Quem sabe não dá certo?

E você, conhece algum lugar da nossa wishlist? Me conta!

Beijos e boa semana!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Foz do Iguaçu tem um lugar especial no meu coração .... é lindo demais!
    Beijocas
    Li

    ResponderExcluir
  2. Achei a sua lista de primeira!
    E amei que Foz está nela! Meu lugar favorito no mundo!
    Eu tenho uma wish list enorme. Com o dólar nesse preço hahahaha...
    Beijão e feliz ano novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas! Canadá demos uma murchada justamente pelo dólar... por mais que seja mais barato que o americano, ainda sai por volta de 3,50 reais, é grana, hein! Cada vez mais quero conhecer Foz! Bjs!

      Excluir
  3. Eu já conheço Foz mas queria voltar pois não fui ao lado Argentino.Também adoro B.A. e queria voltar e ir tb à Bariloche. Tenho muita vontade de conhecer o Canadá.Meu pai é do Piauí e tenho muita vontade de conhecer Piauí e Maranhão,terra da minha avó paterna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho vontade de conhecer Bariloche! E depois me conta qual a cidade do seu pai! Bjs!

      Excluir

Gostou? Comenta que vamos adorar!