Dia de CineMaterna - Pai em Dose Dupla

Olá!

Antes de tudo: gastei 90 minutos da minha vida com esse filme, é muito ruim, rs.

Massss, tiveram os prós também: ingresso e estacionamento gratuito, sair de casa, ir ao cinema, comer pipoca, tudo isso sem ter que deixar a filhota de lado!

Para quem não conhece, o CineMaterna é um projeto que acontece em diversos cinemas do Brasil. É uma sessão especial, com luz mais forte, som mais baixo, tapetes de E.V.A. para os bebês que já engatinham brincarem, além de trocador, fraldas, pomada, é bem bacana! Clique aqui para entrar no site e ver a sessão mais próxima de você!

Leia nosso post sobre o que é o  CineMaterna aqui!

A sessão do shopping Center Norte geralmente acontece na primeira segunda do mês e é gratuita. Nessa última sessão ganhamos um "vale-estacionamento" e também estacionamos de graça, foi um passeio totalmente free, já que levei comes e bebes de casa. #dureza


Crédito de imagem para Papo de Cinema

Pai em Dose Dupla é uma comédia dessas bem exageradas e os personagens centrais são Brad e Dusty. Brad é um funcionário de uma rádio, casado com Sarah e padrasto dos dois filhos pequenos dela. Ele faz de tudo para ser o melhor padrasto possível, até que Dusty, o pai sumido das crianças aparece e começa a disputar com ele o lugar de homem da casa. Gente, esse Brad é tão tonto e feito de besta pelo pai das crianças que chega a irritar! É tudo tão forçado... não gostei. Para não falar que nada se salva, os 5 minutos finais valem por todo o filme!

Assista ao trailer de Pai em Dose Dupla aqui!

Infelizmente, esse post não tem foto, porque não consigo baixar a foto que foi tirada pela fotógrafa profissional =(((

Obrigada pela visita e até a próxima CineMaterna!
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Vi esse trailer por aqui, mas não gosto de comédias e não me chamou a atenção! :/ Depois dessa então, vou continuar a minha preparação para o Oscar, me faltam só 2 filmes! hehehehe

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta que vamos adorar!