Como Foi a Princess Magical Run 2016!

Olá!

Há algumas semanas postei aqui no blog sobre a Princess Magical Run, a corrida das princesas Disney e domingo passado aconteceu a corrida e caminhada. Nós participamos da caminhada e adoramos a experiência.

A caminhada começou às 7:30h, logo após a largada da corrida. O percurso era de 3km, fácil de concluir. A roupinha era uma graça: camisetas e faixas de cabelo pink e saias de tutu azuis, além de uma bolsinha muito fofa dupla face! Alguns participantes foram fantasiados de verdade!



Caímos da cama às 6 da manhã e partimos de taxi para o Obelisco, no parque do Ibirapuera. Era um mar de gente rosa pink! Fomos em direção à largada, eu, minha mãe e Rafaela no carrinho, só na vida boa!

Durante o percurso da caminhada, tinham totens com personagens da Disney para fotos, além de alguns personagens. Tudo tinha muita, mas muita fila para fotografar e por isso nem tiramos foto com personagem nenhum... não me incomodei com isso, já que a Rafa ainda não entende e não fez questão de fotos, rs.



A única crítica que tenho ao evento: eram poucos pontos de hidratação, apenas dois e muuuuito desorganizados! Não estavam dando conta de entregar os copinhos d'água pro pessoal, a água estava quente e quando estava no suporte com gelo, ficavam boiando em uma água com aspecto muito sujo. Um evento desse porte e desse valor (na faixa de R$140 por participante) servir água nessa situação foi muito feio. Tem que melhorar.

A água da discórdia

No fim da caminhada, ganhamos uma medalha muito linda e um kit lanche composto por pão com queijo, maçã, barrinha de cereal e um suco de caixinha.

Formaram uma mega estrutura para o evento e quem estava com tempo e disposição aproveitou muito! Tinha espaço do Disney Junior, outro para receber uma quick massage, além de muita música e sorteios. Tinham banheiros químicos, vestiários masculinos e femininos e fraldário. Nesse ponto estava bem organizado! Eram famílias inteiras participando, muitas crianças, bebês, até cachorros!

Depois que a caminhada acabou, fomos caminhar na Paulista aberta (e adoramos, merece um post depois!) e tomamos um delicioso café na padaria Bella Paulista (que merece post também!).

                                                           Café da manhã na Bella Paulista

                                                                    Paulista aberta!

A gente curtiu a experiência e queremos participar da Disney Magic Run, que dizem os boatos, será em agosto. Ah, e foi o primeiro evento do tipo que eu e a Rafa participamos =)

Agora é esperar as novidades sobre as próximas caminhadas!

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Que legal vocês participarem! Achei que era só corrida mesmo ;-)

    ResponderExcluir
  2. Que legal Guaci!!!! A corrida e caminhada tinham algum objetivo específico? Beijocas
    Li

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Super legal o esquema. :) Eu iria querer ir de "tutu"...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Fico imaginando as meninas achando o máximo! Deve ter sido bem legal pra quem tem filha!

    ResponderExcluir
  5. Este ano não pude participar da Princess Run mas sempre faço a Disney Magic Run nos mesmos moldes e o problema dos pontos de hidratação é crônico. Todo ano é mal dimensionado e mal executado. Mas a experiência como um todo é bem legal!

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta que vamos adorar!