Testando Comidinhas - Restaurante Kilo & Kilo, em Gramado/RS

Oie!

Diferente das outras viagens, resolvi que não vou me embananar mais e vou logo postar tudo sobre a nossa recente viagem à Gramado!

Para começar, vou falar de um restaurante por quilo muito bom, com variedade e bom preço, o Kilo & Kilo!


Da outra vez que fomos à Gramado, em novembro passado, almoçamos lá um dia também. É uma ótima opção para quem está com crianças, já que tem comidinha caseira bem feita e com muitas opções de salada, o básico e sagrado arroz e feijão, carnes variadas e sobremesas.


Fica localizado no Centro, numa entrada da avenida principal (Borges de Medeiros), tem estacionamento próprio e gratuito.

A opção de saladas é bem farta, com palmito, legumes variados, verduras. Das duas vezes que fomos, tinha arroz, feijão, farofa, strogonoff, linguiça, dois tipos de carne vermelha, frango assado, salmão, macarrão com três tipos de molho e alguns tipos de sobremesa como bolos, tortas, gelatinas e mousses.



O serviço pode ser a quilo ou buffet livre. Eu fiz um prato por quilo bem servido, com carne, arroz, feijão, strogonoff e salada por R$ 19. As crianças comeram super bem, foi prático e não tem taxa de serviço, acaba saindo em conta!

Kilo & Kilo

O que: restaurante de comida a quilo em Gramado
Onde: Av. das Hortências, 1720 - Centro
Quando: de segunda a segunda, serve almoço e jantar

Obrigada pela visita!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oba! Sempre bom indicações de lugares bons e baratos pra comer! E Gramado está nos nosssos planos em breve!

    ResponderExcluir
  2. Opa parece uma boa pedida, gramado com um preço bom?! Dica sempre providencial!

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta que vamos adorar!