Dia de Cinema - Como Eu Era Antes de Você

Oie!

Depois de um tempo off, voltei! E pra falar de um filme que está em cartaz em vários cinemas do Brasil e do mundo, Como Eu Era Antes de Você.



O filme conta a história de Will, um jovem rico, bem sucedido e fã de esportes radicais que sofre um acidente e se torna tetraplégico. Sua nova condição o deixa muito depressivo, o que preocupa muitos seus pais, que decidem contratar uma cuidadora para Will. Louisa, uma jovem simples e com dificuldades financeiras assume a função e apesar da resistência inicial de Will, logo eles ficam amigos e se envolvem.

Olha, vou falar que fui assistir o filme com expectativas no pé, porque nunca li o livro e porque filmes baseados em livro geralmente são uma decepção. Mas eu gostei muito! Até a metade do filme você dá risadas, fica curioso para saber o que vai acontecer entre Lou e Will. Da metade para frente se ouvem muitos snifs e fungadas de nariz pelo cinema. Eu mesma chorei bastante no filme, ando uma manteiga derretida, já viu, né? 

Mas gostei muito! Meu marido riu de mim, disse que não perderia tempo vendo um filme bobo desse. Mas eu gostei, rs!

Assista ao trailer de Como Eu Era Antes de Você aqui!

Obrigada pela visita!
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Guaci, pela historia que voce contou acho qur tambem vai gostar do filme Os Intocáveis. Eu nao tava com expectativa sobre esye de qur voce falou, mas agora talvez eu dê uma chance.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou muito fã de filme romântico e fui porque meu marido ganhou ingressos no serviço. Mas gostei, viu!

      Excluir
  2. Eu ainda não vi, mas quero ver! O marido tb disse que não vai comigo...rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses homens! Custam fazer cia para gente, rs?

      Excluir
  3. Gosto muito dos atores, vou assistir pela Emille Clarke , depois te conto se gostei. Me parece meio sessao da tarde, mas, posso ser surpreendida....rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste e me conta sim! Eu me surpreendi, viu?

      Excluir
  4. Guaciara, eu assisti porque foi à convite. Normalmente não iria ao cinema para ver esse tipo de filme mas me surpreendi e gostei muito. Achei sensível sem ser piegas. ;-)

    Clau
    @AsPasseadeiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Claudia! Também não sou a maior fã de romance, mas desse eu gostei!

      Excluir
  5. Estou querendo ir ver! Agora mais ainda! Mas já vi que tem que ter a companhia certa! hahahaha..
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou tímida para chorar, achei bom ter ido sozinha para chorar até, hahaha

      Excluir
  6. Ainda não vi, mas estou prevendo um dilúvio de lágrimas quando for! Tb ando manteiga derretida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai chorar então, rs. Eu chorei bastante. E quando toca Photograph, do Ed Sheeran, lascou tudo, hahaha

      Excluir

Gostou? Comenta que vamos adorar!