Dia de Cinema - Independence Day: O Ressurgimento

Oie!

E essa semana estamos inspirados nos filmes! Mas tem motivo: ganhamos ingressos prêmio do trabalho e temos até hoje para gastar tudo, rs! Daqui a pouco tô indo com as crianças assistir Procurando Dory!



Quem representou o blog assistindo Independence Day - O Ressurgimento foi meu marido e quando perguntei para ele "e aí, gostou?", ele me respondeu que sim, mas achou que foi meio forçado para fazer outra sequência. Mas que valeu a pena pelos efeitos. Eu estou doida para assistir, vou ver se fazemos uma troca e ele cuida das crianças para eu ir, já que adorei o primeiro filme (que já tem 20 anos, como o tempo voa!). Assista ao trailer do primeiro Independence Day aqui, em inglês.

No filme também se passaram 20 anos do primeiro ataque. Depois dele, a humanidade se uniu para combater futuros ataques alienígenas, criando bases fora do planeta Terra. E um dia, o novo ataque acontece, com uma nave muito maior do da primeira vez. Personagens do primeiro filme aparecem em Ressurgimento para ajudar.

Assista ao trailer de Independence Day - O Ressurgimento aqui!

Obrigada pela visita!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comenta que vamos adorar!