Um ano de blog!

Na verdade, fizemos um ano no fim de maio, post meio atrasadinho, mas tudo bem, rs!




O Passeiorama é meu filho caçula, ponto. É um projeto que estava no forno há muitos anos, criou alguma força quando engravidei do Arthur, quase saiu de plano para realidade em 2014, mas só aconteceu mesmo ano passado.

Mas por que demorei tanto? Por vários motivos, mas o mais importante era a falta de tempo. Vontade não faltava, mas não arrumava uma brecha na agenda movimentada a base de 9 horas de trabalho diário, faculdade a noite, filho pequeno para cuidar, casa, bichos. Aí a Rafa nasceu e eu fiquei de licença gestante e finalmente pude por meu sonhado projeto em prática!

Começamos timidamente, alguns posts com dicas de São Paulo, de cinema, teatro, algumas coisas de viagem. Estou em dívida com vários posts importantes como Nova York, Orlando, Key West, Gramado, entre outros. Mas vou atualizar tudo no decorrer do tempo. Atualmente estou me programando para postar três vezes por semana e anda dando certo. Sigo timidamente, mas tentando perder a vergonhinha aos poucos, rs. 


imagem escolhida pelo Arthur, fã do Elmo!


Tudo que escrevi até agora foi totalmente honesto. Relatei tudo que vivemos sem mentiras, enfeites ou enrolação. Quem visita aqui, pode confiar que não está lendo "gato por lebre", não vai ler maravilhas de um restaurante ruim ou vice versa. E seguirei assim sempre, postando sempre sobre assuntos variados de lazer e turismo em todo o mundo, com dicas de passeio, restaurantes e destinos, com a maior sinceridade possível!

Nossos números ainda são pequenos, não chegamos a 20 mil visitas nesse primeiro ano. Mas espero ter colaborado em alguma coisa para quem nos visitou nesse período! Agradeço muito à todo mundo que me apoiou e me incentiva a manter o blog, mesmo não monetizando nada com ele. Escrevo de coração, por hobby (mas não nego que amaria viver de blog, claro!), para ajudar quem gosta de viajar e passear! Agradeço às minhas amigas comentadeiras, que sempre incentivam umas as outras e me deram gás muitas vezes em que eu desanimei.

Que venham mais muitos anos de Passeiorama! 
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário do blog!! que venham muitos e muitos aniversários para celebrarmos!!

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta que vamos adorar!