Dia de Cinema - Esquadrão Suicida

Olá!

Ontem meus críticos de cinema aqui de casa foram conferir Esquadrão Suicida (filme que estou louca para ver, por sinal!) e adoraram (o que me deixou com mais vontade ainda de ver, rs)!


O filme conta com um elenco de peso, com Will Smith, Viola Davis, Jared Leto, entre outros. E o filme conta com o Coringa, o que deixou meu filho em polvorosa aqui em casa (ele adora um vilão, idolatra as vilãs da Disney também, meu pequeno do contra).

No longa, a agente Amanda Waller (papel de Viola Davis), recruta criminosos perigosos que estão presos para missões a mando do governo. Assim é formado o Esquadrão Suicida, já que, se eles são bem sucedidos em suas missões, têm suas penas reduzidas. Se são mal sucedidos, morrem. 

Esquadrão Suicida está em cartaz em diversos cinemas do Brasil e você pode ver o trailer aqui!

E você, já assistiu o filme? Gostou?

Obrigada pela visita! 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comenta que vamos adorar!