Post Índice de Hotéis em Gramado e Canela

Aqui em casa somos fãs de carteirinhas das belas Gramado e Canela, cidades limpas, lindas e organizadas nas Serras Gaúchas! Nesse post, organizamos os hotéis que conhecemos (e os que queremos conhecer) para te ajudar a planejar sua viagem ;)

Gramado e Canela são cidades vizinhas, separadas por uma estrada em bom estado, a RS-235. São apenas 8 Km de distância, então você pode aproveitar as belezas, passeios e restaurantes das duas cidades em uma única viagem! E a estrada que liga as duas cidades ainda por cima é cheia de lojas, museus e restaurantes, tornando esse trânsito ainda mais fácil.


Onde ficar em Gramado?

- Bavaria Sport Hotel (queremos conhecer!): refinado, conta com minigolfe, piscina coberta e aquecida e fica bem próximo ao Centro.

- Hotel Alpestre (queremos conhecer!): hotel famoso na cidade, quem foi elogiou bastante! Tem piscinas ao ar livre e coberta, brinquedoteca, academia.

- Hotel Canto Verde (queremos conhecer!): localizado entre Gramado e Canela, tem salão de jogos e piscina descoberta. Elogiado, é uma boa opções custo-benefício na cidade.

- Hotel Casa da Montanha (queremos conhecer!): toda vez que vamos à Gramado, passamos na frente do Casa da Montanha e ficamos namorando, que hotel lindo! O hotel abriu uma nova unidade, o Petit Casa da Montanha, também em Gramado. 

- Hotel Cercano (queremos conhecer!): nos encantou por ser elegante e ao mesmo tempo, por contar com atividades para as crianças, como uma brinquedoteca.

- Hotel Estalagem St. Hubertus (queremos conhecer!): ultra refinado, fica localizado em frente ao Lago Negro. Conta com piscina aquecida. 

- Hotel Laghetto Toscana (já nos hospedamos): o hotel conta bom bastante lazer e fica na saída de Gramado sentido Canela. Tem tudo para ser um hotel de primeira, mas peca um pouco no atendimento. Pela estrutura, vale muito a pena, pois tem piscina aquecida, brinquedoteca, academia.

- Hotel Quero Quero (queremos conhecer!): uma fofura! Conta com playground, academia, piscina, brinquedoteca. Fica entre Gramado e Canela, próximo ao Museu do Automóvel. 

- Hotel Recanto da Serra (queremos conhecer!): uma gracinha de hotel, conta com piscina aquecida, brinquedoteca e academia.

- Hotel Ritta Höppner (queremos conhecer!): uma jóia em Gramado, super antigo e tradicional. Quem se hospeda nele pode visitar gratuitamente o Mini Mundo. Uma prima foi e AMOU, voltou
encantada!

- Hotel Serra Azul (queremos conhecer!): bem localizado, próximo à Rua Coberta, é elegante e conta com salão de jogos.

- Hotel Valle D'incanto (queremos conhecer!): uma grande amiga se hospedou e voltou cheia de elogios!

- Hotel Vovó Carolina (queremos conhecer!): outro hotel super bem falado na cidade, que também tem uma versão em Pousada, ambos em Gramado.

- Pousada Sonho Meu (queremos conhecer!): muito elogiada, tem bom custo-benefício. Fica localizada entre Gramado e Canela.

- Villa Bella Hotel Conceito (queremos conhecer!): conta com brinquedoteca, piscina coberta, academia, é um hotel bem completo e elegante!

- Wish Serrano Resort (queremos conhecer!): um hotel que de fora já é lindo e parece ser maravilhoso para se hospedar! Passamos apenas em frente e já ficamos encantados.


Onde ficar em Canela? 

- Grande Hotel Canela (queremos conhecer!): um clássico da cidade, conta com piscina, lago e academia.

- Hotel Continental Canela (queremos conhecer!): bom para famílias com crianças, conta com equipe de recreação, campo de futebol e salão de jogos.

- Hotel Pousada Blumenberg (queremos conhecer!): pousada rústica e com bonita decoração, fica bem localizada, próxima a Catedral de Pedra.

- Hotel Pousada do Conde (queremos conhecer!): hotel situado num local de sossego, mas ainda próximo do centro de Canela (2 Km), tem lareira nos quartos. 

- Hotel Pousada Quinta do Marquês (queremos conhecer!): uma mistura de rústico e elegante, o hotel conta com decoração diferenciada e piscina aquecida descoberta. 

- Hotel Tissiani Canela (já nos hospedamos): minha mãe foi com uma amiga para Canela e adorou o Hotel Tissiani. Tem uma brinquedoteca e elas adoraram o café da manhã.

- Laje de Pedra (queremos conhecer!): o hotel conta com brinquedoteca e academia, além de ter um café da manhã muito elogiado por quem já se hospedou.

- Pousada Flor de Canela (leia nosso post sobre aqui!): pousada simples, mas gostosa, limpa e com um bom café da manhã. Um casal administra e cuida pessoalmente do local, dando um ar intimista e acolhedor. Próxima ao centro de Canela.

- Vila Suzana Parque Hotel (queremos conhecer!): situado num cantinho sossegado em Canela, fica a 2 Km do Centro. Conta com aluguel de bicicletas e uma piscina coberta.


E você, conhece algum dos hotéis da lista? Visitou algum que não está na lista? Me conta que a gente acrescenta aqui! 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comenta que vamos adorar!