Hotéis - Canadá Lodge, em Campos do Jordão/SP

A nossa pousada preferida em Campos!

No começo do ano resolvemos passar um fim de semana em Campos e depois de meses namorando a Canadá Lodge, decidimos nos hospedar lá e não nos arrependemos nem um pouco!

Sala de TV 

Super bem localizada, fica perto do centro do Capivari. Chegamos na sexta a noite e logo fomos acomodados num quarto no térreo. Nosso quarto, por sinal, era excelente! Tinha uma cama de casal, uma de solteiro e como estávamos com um bebê, já deixaram montado o berço portátil e uma banheira de bebê no banheiro, achamos uma gentileza sem tamanho! Fora o cartão de boas vindas que nos esperava no quarto, um mimo só! 

Dentro dessa salinha acontecem as sessões de massagem que ganhamos!

Assim que chegamos, fomos informados que teríamos direito a usar a jacuzzi (se não me engano cada quarto tinha direito a 30 minutos) e que cada quarto ganha uma massagem de 20 minutos como cortesia. Massss, eu e meu marido ganhamos a cortesia e ficamos super felizes com esse momento relax, nos revezamos para cuidar da nossa dupla e tivemos 20 minutos de merecido descanso =D

Chaveiro do nosso quarto

Ah, um detalhe fantástico: o quarto tem banheiro com piso aquecido, eu fiquei louca querendo um igual na minha casa! 

Fachada da pousada

Na área comum da pousada, os hóspedes podem se reunir em mesas para jogar cartas ou simplesmente papear. Existe uma sala de TV, uma mesa de bilhar, além de muitos e muitos DVD's que podem ser alugados durante a estadia na pousada. 

Nosso quarto, detalhe para as camas e decoração

Cartão de boas vindas que recebemos em nosso quarto, junto com uma maçã

A fachada do hotel é muito linda e charmosa, o estacionamento arborizado, a pousada de madeira e cheia de decorações inspiradas no Canadá. Sabe aquelas cabeças de alce e urso empalhadas? No hotel tem duas delas, com pelúcias fofas no lugar dos animais verdadeiros. Pela pousada você encontra esquis, quadros com nomes de times de hóquei no gelo canadenses, esculturas de urso em madeira. 

Banheiro com piso aquecido e banheira de bebê

Jacuzzi

Agora um detalhe importante e delicioso da Canadá Lodge: nas noites de sábado é servida uma ceia, com pães e caldinho de mandioca, cortesia para os hóspedes, tudo de bom!

Mesa de frutas do café da manhã

Mesa de pães e bolos do café da manhã

Um capítulo à parte é o café da manhã da pousada. Já tinha lido e é super elogiado, mas quando presenciei, fiquei maravilhada! Eu e minha família toda, né? O café é um brunch na verdade, servido até o meio dia. Nele você encontra de tudo um pouco: bolos, tortas, geleias, pudins, pães, panqueca, massa fresca para fazer waffle na hora, sucos, café, leite e uma mesa farta de frutas variadas! E para quem gosta, a pousada conta com maple syrup (xarope retirado da seiva de uma árvore, é muito usados nos Estados Unidos e Canadá. Tem sabor único e característico, e eu não gosto, hahaha, mas meu marido ama!).


Mesa de bilhar e DVD's para locação



Onde: Rua Deputado Plinio de Godoy, 403 - Capivari
Quanto: diárias começam em R$248 na baixa temporada, dia de semana
Telefone: (12) 3663-1677


Obrigada pela visita!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Excelente lugar. Quando estivemos em Campos, ficamos nas casa de amigos. Vou anotar a dica,

    ResponderExcluir
  2. Guaciara! Também é minha pousada preferida. E adivinha onde estou nesse momento... indo tomar esse café da manhã delicioso!! ;) Bjos

    ResponderExcluir
  3. Sempre que planejei ir para Campos quis ficar nesta pousada. Quem sabe numa próxima vez?

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta que vamos adorar!