Dia de Cinema - Moana, Um Mar de Aventuras

Olá!

Ontem fomos conferir a nova animação da Disney, Moana!



O que achamos: AMAMOS!

Sobre o filme: Moana vive em uma ilha no Oceano Pacífico e tem verdadeira fascinação pelo mar, mas por segurança todos os habitantes da ilha não devem ultrapassar a barreira de corais. Até que um dia os peixes começam a sumir, os cocos a nascerem podres e Moana relembra a lenda que sua avó lhe contou a respeito do semideus Maui, que roubou o coração da criadora da vida do planeta. Moana sai numa aventura pelo mar para encontrar Maui, devolver o coração e salvar seu povo.

O filme é fantástico e tem uma fotografia linda, aquele mar azul translúcido, muito verde e plantas. Moana é linda e a ligação dela com sua avó é mais linda ainda. Os habitantes da ilha são todos tatuados com desenhos maori, é um desenho muito interessante. E até a pequenininha aqui de casa, de quase 2 anos, ficou vidrada no filme!

Ah, e o filme é dos mesmos criadores de Frozen e Zootopia, bem que desconfiei pelo design e músicas. E também adorei porque não tem essa de filme romântico, da mocinha que depende do príncipe para ser salva, sabe?

Assista ao trailer de Moana aqui!

O filme está em cartaz em vários cinemas do Brasil todo, em 2D e 3D.

Obrigada pela visita!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comenta que vamos adorar!