Nova seção - Testando Comidinhas!

Olá!

Essa é uma ideia do antigo blog que nunca saiu do rascunho. Aqui em casa a gente ama comer, basicamente, hahaha! E também adoramos conhecer restaurantes novos! Temos nossos preferidos, mas também achamos bacana explorar e conhecer lugares novos para comer, nham, nham!

Uma coisa que ajudou bastante a gente a conhecer um monte de restaurantes foram as compras coletivas, que vendem vouchers com ótimos descontos, metade do preço ou até mais barato! É uma ótima oportunidade para conhecer um lugar novo =)

Outra coisa que vem colaborando para nossos muitos passeios gastronômicos é o site de reservas Grubster. Minha mãe que me indicou e estamos adorando! Ela já foi em alguns restaurantes pelo Grubster e eu comecei a ir recentemente. Vou fazer um post sobre, mas basicamente funciona assim: você faz uma reserva num restaurante pelo Grubster e ganha 30% de desconto na conta! Bacana, né?

Há um tempo atrás a gente não saía tanto para comer, porque Arthur sempre foi hiper levado. Nos restringíamos a restaurantes com brinquedotecas ou fast-food. Agora que Arthur está mais mocinho e Rafa ainda fica quietinha, estamos aproveitando para desbravar os restaurantes do mundo, rs #vidadegordinho #comerévida

Vamos escrever aqui sobre os restaurantes e lugares que vendem comidinhas que fomos, o que gostamos, valores e estrutura do local (pra gente que vai de mala, cuia, filho, carrinho é sempre bom saber se dá ou não pra levar a molecada).

Espero que gostem desse novo cantinho aqui do blog!


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comenta que vamos adorar!