Dica de Passeio - A Bela e a Fera em 3D nos cinemas!

Oi, pessoal!

No começo do mês eu vim contar sobre o projeto da rede Cinemark, que reprisa filmes da Disney aos fins semana (clique aqui para ler o post), lembram?


Então, como prometido, vim dar essa dica para quem é fã de animação, ou de princesas ou mais ainda, da Bela (como eu, amo a Bela!). Ou então de tudo isso junto, rs!

Créditos de imagem cinevilarica.blogspot.com


O filme, que tem mais de 20 anos, tem fãs de todos os tipos! As tias, como eu, as pequenas filhas das amigas, as mães das filhas, é um filme lindo! Eu lembro que quando era criança, fui ao shopping Center Norte assistir A Bela e a Fera com a minha mãe e chorei de tão emocionada que fiquei! Eu tinha uns oito anos e lembro de ter ficado confusa, porque nunca tinha chorado de emoção na vida... 

A Bela e a Fera conta a história de um príncipe que teve seu castelo enfeitiçado por uma bruxa. Tudo foi modificado: o príncipe se transformou em Fera, seus criados em objetos domésticos vivos. À Fera, foi entregue uma rosa encantada. Essa rosa é o prazo que o príncipe tem para encontrar uma mulher que o ame de verdade. Se ele não encontrar a mulher amada antes de cair a última pétala da rosa, ele será Fera para sempre. 

Eu quero muito assistir e espero que dê tempo de irmos antes das férias, ainda mais por ser em 3D, deve ser mais lindo ainda! Espero que gostem da dica e aproveitem o filme! Lembrando que os ingressos para a Sessão Mundo da Disney são promocionais (R$12 a inteira, R$6 a meia entrada), mais um motivo para aproveitar =D

Para escutar a música tema do filme, que é linda, clique aqui!

Assista ao trailer de A Bela e a Fera aqui!

Sessão Mundo Disney 
Onde: cinemas da rede Cinemark
Quando: aos sábados e domingos pela manhã
Curta temporada, somente nos três primeiros fins de semana de agosto!

Obrigada e até a próxima!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comenta que vamos adorar!