Dica de Passeio - Trenzinho do Mooca Plaza Shopping

Oi, pessoal!
A dica de hoje é de uma atividade que eu nunca tinha visto antes, um passeio de trem dentro de um shopping! Quando vi pela primeira vez pensei, que coisa doida!

Foi montada uma pequena estação de trem no piso superior do shopping e de lá parte um trenzinho que anda por todo o piso! Tem maquinista e tudo! Pra gente que é adulto é meio estranho ver um trem desfilando pelo shopping, com apito e tudo, agora imagina os pequenos quando vêem aquilo tudo, devem ficar maravilhados! E foi o que aconteceu quando meu filho viu, ficou maluco pra andar de trem!



O trem sai da estação, que fica em frente a loja de calçados Capodarte, no segundo piso. Adultos também podem passear no trem, crianças a partir de 3 anos podem ir sozinhas. O ingresso custa 10 reais por pessoa.

Fui com meus dois filhos, sendo que minha bebê de cinco meses ainda não paga. Pessoa com mãos dobradas
As crianças adoraram, meu mais velho se achou o próprio maquinista, rs, muito bonitinho! Duro foi convencer ele a não querer dar várias e várias voltas!
Essa atividade vai até esse domingo (27/07), então quem quiser conhecer tem que correr!

Mooca Plaza Shopping
Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313 - Mooca - São Paulo/SP
Telefone: (11) 3548-4502
Obrigada e até a próxima dica!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comenta que vamos adorar!