Hotéis - Residence Inn by Marriott Miami Aventura Mall

Oi, pessoal!

Hoje vou falar sobre o hotel que ficamos em Aventura, cidade vizinha a Miami. 

Pegamos esse hotel por indicação no grupo de viagens que participo no Facebook. Várias pessoas indicaram, dizendo que Aventura é uma cidade mais sossegada, boa para famílias e que esse hotel era ótimo por ter cozinha completa e um quarto bem espaçoso. Fomos conferir e era tudo verdade, o hotel é excelente!

O hotel fica localizado ao lado do Aventura Mall, um shopping grande, com praça de alimentação, alguns restaurante bacanas como o Cheesecake Factory e cheio de lojas, para quem gosta de compras! Tem lojas de várias marcas, como Guess, Michael Kors, Crocs, H&M, GAP, Disney Store, entre outras.

Ficamos em dois quartos, pois éramos um grupo grande. Os quartos em que ficamos eram iguais, com banheiro, uma pequena salinha, cozinha. A cozinha era completa: tinha microondas, geladeira grande, fogão, armários com utensílios (panelas, pratos, copos, talheres). A cozinha foi um super diferencial, pois compramos iogurtes, leite e frutas e dava para esquentar tudo, picar frutas para beliscar, foi bem legal!

O quarto era quádruplo, com sofá cama e uma cama queen. Tinha TV, armário, cofre, um banheiro com banheira, uma pia bem espaçosa com balcão, secador de cabelo.

A piscina do hotel era bem gostosa e estava sempre limpa e quentinha. O sol batia na medida certa nela, era muito bom! Umas 5 da tarde já dava para ir na piscina sem torrar, as crianças aproveitaram bastante! Em volta da piscina tinham várias mesinhas com cadeiras, então algumas vezes a gente descia para comer alguma coisa que tínhamos comprado no mercado e eu aproveitava para entrar na água com as crianças, era bem gostoso. Tinham toalhas à disposição dos hóspedes na área da piscina.

Peixinho na piscina, como aproveitou!


Um diferencial bem bacana desse hotel é oferecer café da manhã. Nos Estados Unidos, pelo que percebi e pelos relatos que li, é muito raro hotéis oferecerem café da manhã, ainda mais incluso na diária. Era estilo americano, com dois tipos de suco, café, leite, cereais, aveia, ovos, salsichas, frutas, muffins, pães de forma, manteiga, cream cheese e máquina para fazer waffle na hora. A parte dos waffles foi minha preferida, era muito bom!

E pra finalizar, o hotel tem wifi grátis e estacionamento. No nosso caso, pagamos 20 dólares a diária pelo estacionamento, mas foi meio que por burrice nossa. Compramos o hotel pela Decolar.com e por isso não tivemos direito ao estacionamento grátis. Se tivéssemos comprado por outro site como hotéis.com ou Booking, o estacionamento estaria incluso... pela Decolar saiu um pouco mais barato, mas não sei se no fim acabou compensando pelo dólar alto. Vida de viajante é assim, vivendo e aprendendo, rs!

Esperamos ter ajudado com esse post e recomendamos o Residence Inn de Aventura. É um hotel bem familiar, completo, bem localizado, com ótimo custo-benefício! Não postei os valores das diárias, pois compramos em janeiro/2015, com dólar a 2,90 mais ou menos (saudades do dólar assim...).

Residence Inn by Marriott Aventura Mall
Visite o site clicando aqui!
Endereço: 19900 West Country Club Drive, Aventura/Florida - Estados Unidos, Zip Code 33180

Obrigada pela leitura e até o próximo post!

PS: post NÃO patrocinado, é nossa opinião mais pura e sincera, rs ;)
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Poxa, uma dica e tanto hein? Café da manhã incluído, realmente é incomum nos EUA.

    ResponderExcluir
  2. Para quem viaja em familia, esse hotel e otimo mesmo. A rede Marriott e sempre muito bem recomendada, principalmente a residence inn que da uma sensacao de casa, o que e fundamental para as criancas!! Otima dica!!!

    ResponderExcluir
  3. Hotel muito bom, ótima indicação. Que piscina atrativa kkkkk

    ResponderExcluir
  4. ai que piscina maravilhosa ....
    beijocas
    Li

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta que vamos adorar!