Testando Comidinhas - Madero Prime Steakhouse, em Curitiba/PR

Olá, pessoal!

Na nossa viagem para Curitiba conhecemos um restaurante super kids friendly, o Madero Prime Steakhouse! Minha mãe, que é uma avó moderna e coruja, que encontrou essa dica e fomos lá conferir.

O restaurante é ótimo para famílias com crianças a partir de uns dois aninhos, que já podem aproveitar o espaço kids excelente que é oferecido. Na verdade, o espaço kids do Madero Prime Steak é o melhor que já fui na vida, e olha que já rodamos muitos restaurantes em busca de um bom espaço para o Arthur brincar.

O espaço kids, chamado Maderoland da Lu, fica no subsolo do restaurante, o acesso é feito por uma escada toda forrada de espuma. Lá embaixo fica uma monitora, responsável pelo cuidado com os pequenos. O restaurante tinha várias crianças, mas não parecia ter nenhuma, por incrível que pareça! Meu filho AMOU, não queria nem ir embora! No espaço tinham muitos brinquedos, a maioria educativos, bonecas, casinhas, blocos, quebra-cabeça, livros e uma TV passando programas infantis. Também tinham fantasias de vários temas, Arthur se fantasiou de Batman, ficou se achando, rs!






Ah, um outro diferencial: no espaço kids tem uma mesa com cadeiras do tamanho dos pequenos, para eles comerem lá se preferirem. Como o restaurante conta com menu kids, pedimos um macarrão com filezinho pro Arthur, com um suco de maracujá. O garçom perguntou se ele queria comer com a gente ou no espaço kids e claro que a resposta foi no espaço kids, né? O prato dele foi entregue lá no Maderoland. A gente se revezava para ver como ele estava e quando descemos ele já tinha comido todo seu pratinho, só faltava o suco! Um detalhe: o espaço é PAGO, 20 reais por criança durante a refeição. De início achei estranho, mas valeu cada centavo.


Não nego: essa foi a refeição mais sossegada que tive em muitos e muitos meses, se não anos!

Dentro do restaurante existe uma adega imensa e linda! Entrei para conhecer, toda climatizada, com vinhos, espumantes e várias outras bebidas todas separadas por categoria, num ambiente a meia luz, para manter a qualidade das bebidas. Para quem gosta de beber, a carta de bebidas do restaurante é muito variada. Além disso, você pode escolher vários drinks, já que o local conta com um bar.


Agora falando um pouco da comida, já ia esquecendo! Não comemos nada mais ou menos por lá, tudo é servido com fartura e muito bem feito, tudo muito saboroso! Pedimos um prime rib, uma peça de carne bovina de 800g! Dividimos em três adultos com sossego, pedimos salada de batata e farofa de ovos para acompanhar. Antes foi servido um couvert muito bom, com azeitonas, palmito, espetinhos de queijo, tomate e manjericão e bruschettas de tomate e de azeitona. Tudo muito bom!

Prime rib de 800g!



Para sobremesa, pedimos um petit gateu de doce de leite com sorvete, mesmo estando super cheios. A apresentação estava linda e o sabor, maravilhoso! Ainda vieram morangos para acompanhar. Como eu disse mais acima, não tinha nada mais ou menos no Madero Prime Steak!



Para finalizar (e acordar, já que estávamos acordados desde cedinho), pedimos um café expresso. Para nossa surpresa, veio de acompanhamento um copinho com mousse de doce de leite... não preciso dizer que estava ótimo, né?



Resumindo: restaurante muito bom, um pouco caro (pouco mais de 100 reais por pessoa com bebidas, cafés, sobremesa e a taxa do Maderoland), porções de bom tamanho, ambiente lindo, espaço kids nota mil. Recomendamos de olhos fechados! Apesar de não ser barato, o custo benefício é excelente!

Depois de chegar em São Paulo, descobrimos que existem três unidades por aqui, não vemos a hora de conhecer!

Madero Prime Steakhouse
Endereço: Av. Jaime Reis, 262, São Francisco - Curitiba/PR 
Site: http://www.restaurantemadero.com.br/madero-prime/
Telefone: (41) 3013-2300

Obrigada pela leitura!

* Restaurante visitado e avaliado por conta do blog, sem convites ou cortesias
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Oi!!! também já fui lá e gostei bastante !!!
    beijocas
    Li
    http://www.criandofilhospelomundo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curitiba é tudo de bom e esse restaurante foi o que mais gostei de lá! Bjs!

      Excluir
  2. As fotos me deram água na boca! Amo churrasco!!!rs Nessa época fitness às vezes até esqueço dele, pois evito carne vermelha em casa (só uma vez por semana e por causa das crianças), mas que é deliciosa, é, né? E só o fato de saber desse espaço kids já deu um empurrãozinho para escolher um restaurante quando em Curitiba!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois não irá se arrepender, a comida é maravilhosa e poder comer com sossego e a criançada realmente aproveitando é tudo de bom! Bjs!

      Excluir
  3. Adorei esse post! Já anotei a dica para próxima viagem à Curitiba. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Madero é rei! Adoro. :)
    Eu sempre digo, sobre o hambuguer deles: eu não sei se é o melhor do mundo, mas é o melhor que eu já provei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O hamburguer deles é mesmo inesquecível! Dessa vez fomos de carne, mas comi uma única vez o hambúrguer em 2012 e nunca esquecemos!

      Excluir
  5. Não deveria ter lido esse post com fome!rs Fiquei com água na boca! Dica anotada para próxima visita à Curitiba!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, boa! Quando for à Curitiba, dê uma passada nem que seja pela sobremesa... bjs!

      Excluir

Gostou? Comenta que vamos adorar!