Top 5 - Nossos Destinos dos Sonhos Pelo Mundo

Oi, gente!

Esse post foi difícil de fazer, apesar de não ser longo. Escolher apenas 5 destinos que sonhamos conhecer pelo mundo é complicado, já que vemos graça em tudo! Além do mais, gostamos de praia, de sol, de frio (marido, né?), de comidas diferentes, de parques temáticos, de animais... isso expande a lista que só!

Mas, se tivéssemos que escolher 5 destinos, eles seriam esses:

#5 - Vladivostok

Você jogou War? Então você conhece Vladivostok! Para mim esse nome nunca me disse muita coisa, a não ser me lembrar da infância e do famoso jogo de tabuleiro. Até que meu pai cismou que queria ir para lá um dia na vida e me deixou com essa pulguinha também! Vladivostok é uma cidade russa que fica relativamente próxima à fronteira com a China e a Coréia do Norte, no Mar do Japão. De acordo com TripAdvisor, existem 141 coisas para se fazer na cidade, e eu que achava que lá não tinha nada para fazer... andamos pesquisando, mas só para chegar até lá sai caaaaro (8 mil reais só de avião, além de uma viagem de 26 horas...), então pra ela acontecer vamos ter que nos preparar muito em todos os aspectos. Só de pensar nisso tudo de dinheiro, nisso tudo de tempo dentro de um avião, haja vontade de conhecer o lugar!

Crédito de imagem para vladmission.org

#4 - Ilhas Maldivas

Quem não quer conhecer esse paraíso, né? De boba não tenho nada, rs! As Ilhas Maldivas são um pequeno país cheio de ilhas no oceano Índico, famoso por ser reduto de casais em lua de mel. Dizem os estudos que o arquipélago vai sumir até o final do século, por conta do aumento no nível do oceano. Os preços para quem sai do Brasil não são convidativos: um pacote sai mais ou menos 4 mil dólares por pessoa! Mas olha essa vista, olha esse mar... quem sabe um dia?

Crédito de imagem para ahobaviagens.com.br

#3 - Londres

Eu nunca fui pra Londres e morro de vontade de conhecer! Na verdade é a tríade NY, Paris e Londres que me encanta, mas esse ano pude conhecer Nova York e voltar encantada pela Big Apple! Londres é uma cidade imensa, cosmopolita, com pessoas de todo canto do mundo. A capital da Inglaterra me atrai por tudo, seus monumentos, restaurantes, cultura... é um lugar que espero conhecer em breve!

Créditos de imagem para Catraca Livre

#2 - Paris

Ah, la belle Paris! A capital da França me encanta há muitos e muitos anos, com sua música, culinária, seu charme, seus museus, sua Torre Eifel... é um lugar que espero ir para passar pelo menos uns 10 dias explorando cada cantinho, tomando cafés, comendo croissants, passando horas em museus! Por isso vou esperar os meninos crescerem um pouco ou, quem sabe, fazer uma segunda lua de mel por lá? Ai, ai, Paris...

Crédito de imagem para luniverstours.com

#1 - Havaí

Meu sonho de consumo! É um pequenino arquipélago no Pacífico e um estado americano. O Havaí tem um lugar cativo no meu coração desde a adolescência, quando eu sonhava em rodar o mundo e surfar em um monte de lugares diferentes. Tá que eu tentei aprender a surfar por uns 3 anos, mas só quase morri afogada, surfar mesmo, nunca, haha! Mas eu sonhava. Adoro a hula, os filmes sobre o Havaí, o mar, as ondas, tudo... só de pensar no Havaí meu coração fica molinho! Meta de vida, um dia eu vou! Bom, eu, né? Meu marido já teve a sorte de ir umas 4 vezes para meu destino dos sonhos, invejinha branca!

Crédito de imagem para ecologambiente.blogspot.com

E essa foi nossa lista, espero que tenham gostado! E você, já visitou algum desses lugares?

Obrigada pela visita!
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Guaciara, amei seu post e a lista! Eu ainda jogo War sempre que alguem topa! Vladivostok é realmente original! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Londres é meu sonho de consumo Ever... Não tenho muito interesse em viajar pra fora, mas Londres me fascina demais. Desde criancinha.. rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu morro de vontade, ficaria lá um mês fácil, é um mar de coisas para conhecer!

      Excluir
  3. Guaciara como eu adoro sua forma feliz de ser! Amei o "vemos graça em tudo" e me identifiquei total.
    Adorei relembrar War, adorava jogar e não vejo a hora que meu filho possa jogar também. Muito bom. Dos seus destinos, eu iria já para o Havaí, parece ser tão zen.
    Beijo,
    Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que querida! E War é demais! Acredita que tenho um comprado fechado aqui em casa, esperando cia para jogar? Vou juntar vcs para jogar, hahah! Bjs!

      Excluir
  4. Guaciara, Havai tambem esta no meu wish list de viagens....Tambem me lembro de Vladivostok do jogo do war, engracado como marca a gente!!! As outras cidades ja visitei e voce tem toda a razao em querer conhece-las.... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, que sorte poder ter conhecido tantos lugares legais!!! E Vladivostok marcou todo mundo pelo jeito, deve ser o nome comprido, hahah! Bjs!

      Excluir
  5. não contive meu sorriso ao ler Vladivostok !!!!!!! e quando vier a Londres vamos tomar um chá juntas tá?!?!?!!?
    beijcoas
    Li
    http://www.criandofilhospelomundo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!!! Espero ir em breve para sua cidade, tomaremos pelo menos um chá, senão umas cervejas, rs! Bjs!

      Excluir
  6. Sonhar é sempre bom, não é? Pensar nos lugares, escolher, planejar… E depois quando se realiza então? Londres vou ano que vem, mas Maldivas ainda é um sonho distante por causa das longas horas de vôo. Paris é linda demais… Mas esse destino russo aí é novidade no meu mapa…risos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia, aproveite mtoooo Londres por mim e poste fotos quando for, viagem mara! Espero ir logo também =)

      Excluir

Gostou? Comenta que vamos adorar!