Dica de Passeio - Toy Story 2 em 3D na Rede Cinemark

Oi, pessoal!

A dica de passeio para esse feriado é BBB (boa, bonita e barata): a rede Cinemark oferece nesse fim de semana e no próximo a animação Toy Story 2 em 3D em várias unidades e com precinho camarada, R$12 a inteira e R$6 a meia!

Crédito de imagem para imdb.com

Já falamos sobre esse projeto que a rede de cinemas Cinemark faz de tempos em tempos, chamado O Maravilhoso Mundo de Disney (leia nosso post sobre aqui!) e também fizemos um post sobre a temporada atual (falamos dela aqui!). É um projeto bem bacana, cabe no bolso e rende algumas horas de diversão para a família toda, já que animação Disney é sempre legal, né?

O filme de 1999, que é a continuação de Toy Story, acontece depois de Woody ser sequestrado por um colecionador de brinquedos para ser vendido a um museu japonês. Enquanto Woody vai para a casa do sequestrador e é todo restaurado, ele descobre que foi protagonista de um seriado muito famoso há algumas décadas e acaba conhecendo os outros brinquedos que faziam parte do elenco do programa. Enquanto isso, Buzz e o restante dos brinquedos de Andy se juntam para tentar resgatar Woody.

Eu nem preciso falar que Toy Story é querido aqui em casa, né? Meu filho adora e eu também! E Toy Story 2 fez tanto sucesso que superou a bilheteria do primeiro filme, fato raro! Então fica a dica, para quem curte, entre no site da rede Cinemark (clique aqui!) e consulte a sessão mais próxima de você!

Obrigada pela visita e bom passeio!


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comenta que vamos adorar!