Nova Seção - O Que Vale a Pena Comprar no Walmart em Orlando (e na Flórida em Geral)

Oi, gente!

Hoje vou falar um pouquinho sobre as compras na rede de supermercados Walmart, bem famosa para nós, brasileiros e que tem muito apelo comercial para os turistas lá em Orlando e em toda a Flórida.

O Walmart é parada obrigatória de quem vai para Orlando, seja para comprar coisas para beliscar nos passeios e parques, seja para comprar coisas para trazer para o Brasil. Lá existe uma variedade imensa de produtos e os preços são muito bons! Além disso, existem vários pontos positivos relacionados ao Walmart, entre eles:

- estacionamento amplo e gratuito

- várias unidades espalhadas, principalmente em Orlando

- geralmente as unidades possuem wi-fi gratuito

- geralmente as unidades funcionam 24 horas

- possui farmácia dentro do mercado

- possui lanchonetes, o que ajuda para um lanche ou refeição rápida. Já fomos em algumas que tinha Mc Donald's e Subway

A rede é grande e compete com os supermercados Target e Publix. Já fomos aos outros dois algumas vezes, mas não tem jeito, tenho uma queda muito forte pelo Walmart. Alguns dizem que não existe diferença entre eles, mas sempre acho o Walmart um pouco mais barato.

Tem um porém: em Orlando, o Walmart está sempre lotado! Principalmente na unidade próxima a International Drive. Brasileiro no Walmart é mato, você anda pelos corredores e só ouve falarem português!

A oferta de produtos lá é infinita: higiene pessoal, biscoitos, eletrodomésticos, formas de bolo, sucos, produtos para bebês, roupas, lembrancinhas (imã, chaveiro, camisetas), brinquedos, frutas, legumes, carnes, pães... se eu listar tudo, ficaremos para sempre aqui nesse post, rs!

A partir dessa semana já começo a postar. Os posts serão divididos em seções, para facilitar a busca e sempre vou atualizando, conforme for lembrando e testando produtos que trouxemos de lá!

Esperamos que gostem! Obrigada pela leitura!
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Hahaha, boa, Poli! Meu marido gosta dos dois igual, acha o Target mais organizado. Eu achei as coisas para bichos (temos 2 cachorros, 3 gatos e 2 jabutis) mais baratos no Walmart, além das coisas de bebês. Aí acabo indo direto no Walmart =)

    ResponderExcluir
  2. AMO o Walmart, e tudo que tem nele rsrs. Gosto do Target tb, alias EUA é um paraíso para compras!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Para compras os EUA é demais, tem de tudo e a bom preço! Bjs!

      Excluir
  3. Brasileiro e mato em qq lugar de Orlando Guaci kkkkk!!!!! Existem uns mais tranquilos, se quiser te passo depois!!! Mas o melhor e ir ao Wal Mart deppis da meia noite. Corredores vazios!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê, em Orlando tem mais brasileiro que americano se bobear, hahaha, é muito brazuca desfilando por lá! Eu adoro ir ao Walmart de madrugada, mas muitas vezes não aguentamos com a rotina de passeios e parques... mas é uma ótima dica! E quero saber dos mais vazios sim! Bjs!

      Excluir
  4. Gostei muito !!!!! Quando morava em São Paulo já levei até panelas de lá kkkk agora me pergunta pq meu Deus, panela é algo que tem em todo o lugar do mundo!
    Beijocas
    Li
    http://www.criandofilhospelomundo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, boa!!! Aqui eu trouxe uma forma de pizza dessa vez,me achei loka! Mas da próxima quero trazer formas de bolo, são muito superiores às nossas e bem mais baratas! Bjs!

      Excluir

Gostou? Comenta que vamos adorar!