Testando Comidinhas - Habib's (unidade Mooca), em São Paulo/SP

* Restaurante Kids Friendly

Oie!

Hoje vou falar para vocês sobre um restaurante pertinho de casa e bem antigo no bairro, o Habib's. Sei que Habib's é franquia e que muitas vezes o atendimento varia de unidade para unidade, por isso estou indicando a da Mooca. É uma unidade que gosto, pois é limpa, tem espaço kids e o atendimento é bom (muitas unidades do Habib's deixam tanto a desejar no atendimento...). E o preço também é ótimo!


O restaurante serve comidas tipicamente árabes, mas com brechas no cardápio para pastéis e hambúrgueres. Tem sobremesas árabes bem gostosas, mas também pastéis de belém, pudim, mousse e esfihas doces (que são muito boas!).

Esfiha doce, nhammm

Pastel de Belém, compre um, ganhe outro grátis, bem gostoso!

E tem um detalhe que é bem bom pro bolso: de segunda à quarta a rede Habib's tem uma promoção, comprando uma esfiha de carne, você leva outra de graça! Então se você compra 5 esfihas, leva mais 5 de graça! Uma vez por mês a gente faz isso aqui em casa.

O Arthur adora porque vamos pessoalmente buscar as esfihas e ele aproveita para brincar bastante no brinquedão que tem por lá!


A unidade também oferece festas de aniversário, com decoração e o brinquedão pra criançada. Eu nunca fiz e nunca fui em festa no Habib's, não posso opinar se é boa ou não, mas acredito que seja.

Habib's - Unidade Paes de Barros, na Mooca
Endereço: Av. Paes de Barros, 251 - Mooca, São Paulo/SP
Telefone: (11) 3853-3413

Espero que tenham gostado da dica ;)
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comenta que vamos adorar!