Testando Comidinhas - Johnny Rockets (unidade Golden Square Shopping), em São Bernardo do Campo/SP

Oi para os adoradores de hambúrguer!

Hoje vamos dar uma dica muito da gostosa! Você já foi ao Johnny Rockets? A rede de hambúrgueres americana chegou ao Brasil em 2013, mais precisamente em Guarulhos e está abrindo cada vez mais unidades! É páreo forte para o famoso The Fifties (eu acho bem melhor que o The Fiffties, inclusive).

Famoso milkshake de Oreo, maravilhoso! 

Fomos conhecer a unidade do Golden Square Shopping, em São Bernardo do Campo, na grande São Paulo. Não sei se demos sorte, estava com movimento, mas logo fomos acomodados numa mesa.


 A equipe foi muito atenciosa, logo nos trouxeram um cadeirão pra Rafaela e uma folhinha para colorir. 


Estávamos com um voucher do Groupon (leia nosso post sobre o assunto aqui!) para tomar um milkshake pela metade do preço. Aí aproveitamos para almoçar por lá. Eu pedi um Route 66 (pão, hambúrger, champignon, cebolas e queijo) com batata doce frita e meu marido pediu um Spicy Houston, um cheese salada com pimenta jalapeño. 


Não é baratinho, um lanche com batatas sai na faixa de 30 reais, mas vem muita coisa! Arrisco chutar que duas mulheres conseguem dividir um lanche com batatas e um milkshake e ainda saírem satisfeitas! Mas um homem come num boa um lanchão desse, hahah! E é muito bom mesmo, tudo bem saboroso e bem servido! Vale uma visita ;)

Johnny Rockets Golden Square Shopping
Endereço: Av. Kennedy, 700, 2° piso - São Bernardo do Campo/SP
Telefone: (11) 5070-7319

Obrigada pela visita, espero que tenham gostado!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Gostou? Comenta que vamos adorar!