Dia de Cinema - Alvin e os Esquilos: Na Estrada

Olá!

Hoje vim dar uma dica de passeio para quem tem crianças em casa, de férias, doidas para sair, o filme Alvin e os Esquilos: Na Estrada! O quarto filme do esquilo Alvin e seus irmãos está em cartaz em diversos cinemas do Brasil e aproveitamos para levar o Arthur, que é super fã do Alvin (a festinha de 3 anos dele foi do Alvin, inclusive!).

Créditos de imagem para o site aldeiatem.com

No longa, Dave (o "pai" dos esquilos) avisa que vai viajar para Miami a trabalho e deixar os três esquilos aos cuidados de uma vizinha. Dias antes da viagem acontecer, Alvin encontra um pacote com um anel de noivado e acredita que Dave pedirá sua namorada Samantha em casamento. Temendo que o pedido aconteça nessa viagem, Alvin e seus irmãos se unem ao filho de Samantha, Miles, que também é contra o casório e fazem uma viagem cheia de confusões para chegar até Miami. 

Arthur adorou o filme, dançou e pulou com as músicas, deu muita risada. A sala estava lotada, até a Rafaela gostou. Se eu e meu marido gostamos? Só a voz do Alvin já responde, hahaha! Mas fazemos tudo pelos filhos, né? Apesar de que eu gostei muito do fato deles estarem viajando e irem de New Orleans até Miami de carro (uma das viagens que sonho em fazer!). Só a noite de New Orleans, animada e cheia de música já fez valer a pena. E Alvin ainda é um desenho bem inocente e infantil, vale o passeio! 

Obrigada e até a próxima!
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Legal!!! Vimos este filme também!!! Adoramos!

    ResponderExcluir
  2. Adoro filmes infantis e a ingenuidade com que as coisas simplesmente acontecem!
    Beijocas
    Li

    ResponderExcluir
  3. Aaahhh eu adoro Alvin!!kkkk
    Boa dica para distrair as crianças!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. As meninas também amaram o filme, é muito musical! Mas tô contigo: só amor de mãe pra aguentar a voz dos esquilos!rs

    ResponderExcluir
  5. Adoro animação. Em dezembro fui ver Snoopy e super curti. Mas já o Pequeno Príncipe achei tão entediante...

    ResponderExcluir
  6. Faz anos que não vou ao cinema... preciso aproveitar essas férias... =]

    ResponderExcluir
  7. Confesso que não costumo assistir filmes-desenhos. Costumava mais, quando eu era bem mais nova e meus irmãos crianças. Ia ao cinema levá-los. Mas acho legal isso de levá-los mesmo quando não estamos afim. Vez ou outra a gente encontra um bem legal por aí!

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta que vamos adorar!