Dia de CineMaterna - Star Wars - O Despertar da Força

Oi, gente!

Antes de tudo: eu achei, sinceramente, que ia perder a chance de assistir o sétimo filme da franquia Star Wars nos cinemas, já que Rafaela mama e fica difícil me ausentar por muito tempo de casa sem ela.

Mas, graças a deusa existe o CineMaterna na vida das mains! E eu pude pegar Rafa e partir cinema!


Eu adoro os filmes da série Star Wars e quando foi lançado o Despertar da Força, eu nem me animei muito, sabia que era um filme longo e que dificilmente eu iria. Aí o ano virou e foi anunciada a volta das sessões do CineMaterna e qual foi o primeiro filme? Star Wars! E ainda no Mooca Plaza, pertinho de casa, não podia perder!

Aproveitei para almoçar com a Rafa pelo shopping mesmo e depois fomos para o Cinemark. A sessão é excelente para as mamães, já que tem trocadores, fraldas, pomadas, lencinhos à disposição, além de tapete de E.V.A e brinquedinhos para os pequenos que já sentam, engatinham, andam, causam, que é o nosso caso, rs.

Peguei emprestada a resenha do Adoro Cinema (clique aqui para ler no site original): "Décadas após a queda de Darth Vader e do Império, surge uma nova ameaça: a Primeira Ordem, uma organização sombria que busca minar o poder da República e que tem Kylo Ren (Adam Driver), o General Hux (Domhnall Gleeson) e o Líder Supremo Snoke (Andy Serkis) como principais expoentes. Eles conseguem capturar Poe Dameron (Oscar Isaac), um dos principais pilotos da Resistência, que antes de ser preso envia através do pequeno robô BB-8 o mapa de onde vive o mitológico Luke Skywalker (Mark Hamill). Ao fugir pelo deserto, BB-8 encontra a jovem Rey (Daisy Ridley), que vive sozinha catando destroços de naves antigas. Paralelamente, Poe recebe a ajuda de Finn (John Boyega), um stormtrooper que decide abandonar o posto repentinamente. Juntos, eles escapam do domínio da Primeira Ordem."

Eu adorei o filme, amei os protagonistas serem um homem negro e uma mulher. Adorei e quero muito ver o oitavo episódio, que diz a lenda, será lançado em 2017. Aguardemos!

E ainda teve um bônus: encontrei na sessão minha amiga de infância Carolzinha com sua linda família! Tomamos café e colocamos parte do papo em dia, foi muito bom!

Assista ao trailer de Star Wars - O Despertar da Força aqui!

Ansiosa pela próxima sessão de CineMaterna =D
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Adorei o bônus de encontrar a amiga. Que legal. Nunca vi Star Wars mas sou fã do Cine Materna, é bom demais.
    Bela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Star Wars é bem legal, CineMaterna melhor ainda! Mas mesmo assim não foi facinho assistir com a Rafa não, agora que ela vai de um lado pro outro complica, rs!

      Excluir
  2. Não tinha idéia do que esperar do filme, mas meu marido insistiu e fui! O atrativo é que fui no 4XD. Boa e má experiência, porque fiquei com vontade de fazer xixi boa parte do filme e aquela cadeira não parava de sacudir....rs Deu pra curtir o filme mesmo sem saber nada da série!!! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Nunca assisti um filme numa sala assim, fiquei curiosa!

      Excluir
  3. Ai que delícia! Na minha época de mãe de bebê, não existia cinematerna! E uma das coisas que eu mais sentia falta era de ir ao cinema! Ainda bem que as coisas estão mudando!!Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem, assim não ficamos tão encorujadas na vida de mãe, rs. Bjs!

      Excluir
  4. Que ótima idéia ! Proporcionar que mamães e bebês tenham uma tarde agradável e que mesmo com filhos pequenos as mães possam continuar a fazer programas.

    ResponderExcluir
  5. Gente, que serviço mais legal! Uma mão na roda. Adorei saber, mesmo não tendo planos de lançar mão do recurso nesta vida. hahahah Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que legal! Adoro o CineMaterna! Já fui à várias sessões. Agora meus filhos já passaram da idade permitida ( até 18 meses). Sinto muita falta de ir ao cinema e ainda não vi o Episódio 7. Estou muito querendo ver. Bjs

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta que vamos adorar!