Testando Comidinhas - Hamburgueria Mooca, em São Paulo/SP

Oi, gente!

Taí mais um restaurante que conhecemos por meio do Groupon (você já leu nosso post das vantagens em usar o Groupon? Clica aqui e dá uma olhada!), a Hamburgueria Mooca!


A primeira vez que comi um sanduíche de lá foi em casa mesmo. Arthur não estava legal e não deu pra sair, aí meu marido e meu irmão foram jantar e me trouxeram um lanche, que eu adorei! Aí, dia desses, tempo feio, domingo a noite, nada pra comer... resolvemos ir lá na hamburgueria. 


Coincidentemente a hamburgueria é muito perto da minha casa! E tem estacionamento gratuito com manobrista, coisa muito rara nos dias de hoje! Também oferecem serviço de entrega em domicílio.

A maionese caseira deles é maravilhosa, você pode montar seu lanche de acordo com seu gosto ou pedir algum dos lanches prontos. Também tem vários sabores de milkshake (que ainda não provei nenhum). A carne do hambúrguer também é muito boa! Uma hamburgueria toda boa, rs!

Hamburgueria Mooca
Endereço: Rua Dr. João Batista de Lacerda, 753 - Parque da Mooca
Telefone: (11) 2076-8811
Site: http://hamburgueriamooca.com.br/
Funcionamento: segundas, do meio dia às 16h; terça a domingo, do meio dia à meia noite!

Obrigada e até o próximo post!
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Ai que delícia gente! Quem resiste a um hambúrguer? Adoro :) E se for com ambiente legal e atendimento bom então, melhor ainda!
    Adorei saber dessa hamburgueria. Já coloquei na lista para conhecer :)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei e recomendo! Espero que goste! Bjs!

      Excluir
  2. Guaci, comecei a olhar grupon por influência sua!!!
    Ótima dica
    Beijocas
    Li

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Li, aqui tá dando sempre certo ultimamente! Bjs!

      Excluir
  3. Só esta batata, yam! Me deixou com água na boca. Ótima dica.

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta que vamos adorar!