Dia de cinema - Deadpool

Olá!

Dessa vez quem foi conferir Deadpool pra mim foi meu marido e meu irmão, já que além de eu não manjar quase nada dos paranauê dos heróis, disseram que era um filme muito pesado para levar uma criança pequena.



E aí eu vim contar pra vocês: dá para levar seu filho pequeno que ama Marvel para assistir Deadpool? 

A resposta é não, não dá! Pelo trailer dá pra ter uma noção (assista aqui!). É muito pesado e mais violento que o normal, de acordo com meus representantes, rs. O que é uma pena, já que meu filho pediu muito para ver o filme do "Edipúl". Tanto que na net foi feito o seguinte apelo, dá uma olhada:




Então fica a dica: assista ao filme, mas deixe os bonecos e historinhas para os pequenos ;)

Mas voltando ao filme, rs. Deadpool conta a história de Wade Wilson, um ex-militar que descobre um câncer terminal e decide se submeter a um tratamento totalmente experimental. Ele se cura, mas sai do tal tratamento totalmente transformado, tanto fisicamente, quanto no seu humor.

Sei que os meninos voltaram para casa tão animados com o filme que até eu me animei a quem sabe um dia assistir. Se você não assistiu, corre que está em cartaz em vários cinemas do Brasil!

E você, assistiu Deadpool? Me conta o que achou!

Obrigada pela visita!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Não estava querendo assistir o filme. Agora que não vou mesmo! Valeu a dica.

    ResponderExcluir
  2. vou dar a dica pros meninos daqui de casa. Eu não curto esse tipo de filme.

    ResponderExcluir
  3. Esotu bastante animada pra assistir! Só não fui ainda porque meu marido pediu pra esperar pra ele ir junto e ele está emendando uma viagem de trabalho atrás da outra!

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta que vamos adorar!