Circuito Alvin e os Esquilos no Shopping Anália Franco, só até domingo!!!

Oie!

Essa semana corremos lá no shopping Anália Franco para visitar o Circuito Alvin e os Esquilos que está rolando. É uma atividade muito legal, bem feita e o melhor, grátis!




O circuito foi feito para crianças de 4 a 12 anos e tem duração de 30 minutos. Para os menores, de até 4 anos, foi montado um pequeno espaço com brinquedos e folhas para colorir.

A atividade para os maiores é muito legal, fazia tempo que não via algo tão bem feito num shopping, muito menos de graça! São várias atividades na companhia de monitores, com brinquedos, gincanas, tombo legal e muito mais!

Circuito visto de cima, com cama elástica, tombo legal e outras atividades


Mas atenção: chegue cedo! Cada sessão comporta 20 crianças e eles não aceitam uma criança a mais sequer. Conforme os lugares vão esgotando, as sessões vão acabando. Numa das vezes que fomos aconteceu isso e ficamos muito frustrados, principalmente meu filho de 4 anos... criança não entende bem essas coisas, né? A funcionária nos informou que de manhã e começo da tarde são os melhores horários, conforme o dia vai acabando, as sessões lotam mesmo! Por ser de graça, então, fica mais disputado!

A monitora também nos disse que tem pessoas viajando de vários lugares do Brasil, como Rio de Janeiro e Minas Gerais, para brincar no circuito.

Ah, e em horários pré-definidos o Alvin vai lá pessoalmente tirar fotos com as crianças =)


Circuito Alvin e os Esquilos

O que é: uma atividade para crianças de 0 a 12 anos, com muitas brincadeiras 
Onde: Av. Regente Feijó, 1739 - Tatuapé 
Quanto: grátis!
Quando: até domingo, corre lá!
Estacionamento: pago, mas se você comprar R$ 20 no Carrefour lá dentro, fica gratuito por 3 horas!

Obrigada pela visita!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comenta que vamos adorar!