Dia de Cinema - Batman Vs Superman, A Origem da Justiça

E lá vem mais um post escrito com ajuda do meu irmão e marido! 

Os meninos foram conferir, dessa vez com meu filho também, o novo filme de heróis que está nos cinemas de todo o Brasil (e até agora, é a quinta maior bilheteria dos cinemas Brazucas!): Batman Vs Superman, a Origem da Justiça.

Nem preciso dizer que a torcida aqui em casa foi pro "Japnham", né? =P



Como vocês sabem, sou péssima para esse negócio de filme de herói, então peguei a sinopse emprestada do querido Adoro Cinema: "O confronto entre Superman e Zod, em Metropolis, fez com que a população mundial se dividisse acerca da existência de extraterrestres na Terra. Enquanto muitos consideram o Superman como um novo Deus, há aqueles que consideram extremamente perigoso que haja um ser tão poderoso sem nenhum tipo de controle. Bruce Wayne é um dos que acreditam nesta segunda hipótese. Sob o manto de um Batman violento e obcecado, ele investiga o laboratório de Lex Luthor, que descobriu uma pedra verde que consegue eliminar e enfraquecer os filhos de Krypton". 

Sei que todos voltaram do cinema elogiando muito o filme e acabei ficando com vontade de assistir, rs! O filme está em cartaz em muitas salas ainda, se interessou, corre lá que ainda dá tempo! E os próximos filmes que estão na lista aqui de casa são Esquadrão Suicida e Capitão América: Guerra Civil. Vamo que vamo que cinema é muito bom!

Assista ao trailer de Batman Vs Superman aqui!

Obrigada pela visita!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Eu nem sabia que estava em cartaz…..acho que o Dodô vai adorar!!!!
    Vou tentar levar ele. Obrigada pela dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leva sim! Aqui o meu tem 4 anos e adorou, achei que ele daria trabalho por ser filme longo, mas que nada! Bjs!

      Excluir
  2. Meninos amam esse tipo de filme ! Meninos grandes e pequenos ! Eu vou assistir só para fazer companhia mas não aprecio .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, grandes e pequenos! Meu marido moleque e meu irmão estão na contagem regressiva pelo Capitão América!

      Excluir
  3. Nem preciso falar que quando a Mulher Maravilha aparece, quase chorei, vibrei muito mais que pelos dois maravilhos! rs Adoramos.

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta que vamos adorar!