Dia de Cinema - Zootopia

Mais um post extra na semana! 

Oi, pessoal! Como teremos uma semana com feriado, vamos ter um post antecipado para hoje! E também porque Zootopia logo mais deve sair de cartaz, já que estreou faz um tempinho!



Levamos as crianças para assistir a nova animação da Disney e, pra variar, adoramos! O filme é muito legal, não achei ele tão infantil, mas gostamos bastante. Meu filho adorou e quer assistir de novo!

A animação conta a história da coelhinha Judy Hopps, que cresceu numa fazenda de cenouras que está em sua família há décadas. Ela sonha em ser policial e se mudar para Zootopia, uma cidade grande e moderna em que presas e predadores convivem tranquilamente. Assim que realiza seu sonho, os desafios da profissão e da cidade grande aparecem e ela precisa solucionar seu primeiro caso: o sumiço de um animal. Para isso, conta com a ajuda do malandro Nick Wilde, uma raposa.

O filme está em cinemas de todo o Brasil! A versão dublada conta com Mônica Iozzi como Judy Hopps e Rodrigo Lombardi como Nick Wilde.

Curiosidade: a trilha sonora conta com uma música de Shakira e ela participa do filme como a cantora Gazelle. Ouça a música aqui!

Para ler as muitas curiosidades sobre o filme, clique aqui! Tem até ligação com Breaking Bad!

Assista ao trailer de Zootopia aqui!

Obrigada pela visita!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Guaci, estou amando o seu blog porque fico atualizada de todos lançamentos.
    É praticamente uma agenda cultural.

    Tenho muitos filmes para colocar em dia com o Dodô.
    Beijos

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta que vamos adorar!