Dica de Passeio - Castelo Assombrado, no Mooca Plaza Shopping (só até domingo!)

Oie!

Dando uma pausa nos posts sobre nossas queridas Gramado e Canela, nas serras gaúchas, venho com uma dica para o fim de semana: o Castelo Assombrado, lá no Mooca Plaza Shopping!


Se interessou, tem que correr, porque é só até esse domingo!

O castelo está montando na praça de eventos do shopping e acontecem sessões durante todo o dia. Existem duas sessões: a sem susto, que é um tour dentro do castelo guiado pelo mordomo mal assombrado ou com susto. Fomos na sem susto, porque Arthur tem só 4 anos e imaginei que não seria legal pra ele. Na sessão com susto, vi crianças de 10 anos saindo chorando de dentro, não tinha porque assustar Arthur desse jeito, tadinho.


Dentro do castelo foto e filmagem eram proibidas. 

Agora vamos ao que interessa: minha opinião como mãe e a opinião do meu filho Arthur de 4 anos.

Eu sou adulta, né, achei bobinho, quando Arthur me pediu para ir no castelo eu até dei risada, me lembrou aquelas festas de escola com a Monga, a mulher gorila, rs. Lá dentro é bem escuro, mas achei bem produzido, com uns cinco ambientes decorados com pés, caveiras e personagens nos contando uma história.

Agora o Arthur, ele gostou muito e acreditou em tudo, o bichinho! Fiquei com medo que ele tivesse pesadelos, inclusive. Ele não ficou morrendo de medo, mas não desgrudou a mãozinha de mim. Saiu contando todo impressionado pro pai como era assustador lá dentro!



Castelo Assombrado

O que é: um castelo assustador, com toque de teatro 
Onde: no Mooca Plaza Shopping, na Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313 - Mooca
Quanto: R$ 10 por pessoa
Quando: o dia todo, até 22h, até domingo (17/04)

Obrigada pela visita!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comenta que vamos adorar!