Cheiro de mudança no ar!

Olá!

Essa semana ficamos super corridos por aqui, infelizmente por motivo de saúde. Minha filha ficou doentinha, tratamos e na sequência eu que fiquei doente. Fazia anos que eu não ficava com uma sinusite tão forte! E quando a gente é mãe, acabamos cuidando de todo mundo e deixando a gente um pouco de lado... mas estamos de volta! E começando mudanças que espero que entrem no ar logo, logo!

Minha relação com o computador vez ou outra


Agora teremos domínio .com, uma vontade simples, mas antiga! Ainda estou apanhando com as configurações, mas vai sair!

É só esperar que as novidades chegarão! Aproveitando esse tempinho meio off, vamos fazer uma nova viagem, rumo a Caldas Novas, em Goiás! Esperamos voltar cheios de novidades e dicas para vocês, viu?

Obrigada ;)
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comenta que vamos adorar!