Dia de Cinematerna - Casamento Grego 2

Oie!

Bom, eu amo Cinematerna, amo comédia romântica, amei Casamento Grego, então eu tinha certeza que ia amar assistir Casamento Grego 2!




Eu não ia à essa sessão porque Rafita pegou laringite do Arthur, mas de última hora acabamos indo. Ela não é mais bebê, né, 1 ano e 2 meses, já corre pra lá e pra cá, não tá mole assistir filme com ela mais não! Mas ainda dá para aproveitar! Fico tristinha só de pensar que nossas sessões de Cinematerna estão perto do fim =(


Essa soneca aí foi uma farsa, acordou assim que entramos na sala, rs! 


Mas voltando ao filme, rs!

Casamento Grego 2 é a continuação da história de Toula e Ian, que seguem casados e agora tem uma filha adolescente. Além de terem que lidar com os problemas típicos da adolescência da filha, a família descobre que um importante casamento não foi oficializado. Nisso, todos se unem para organizar um novo casamento grego!

Bom, amei, né? Comédia romântica é amor, gente, você sai do cinema feliz, com esperança nos relacionamentos e de cabeça leve, rs. E uma curiosidade: Casamento Grego foi a maior bilheteria de uma comédia romântica na história dos EUA.

Assista ao trailer de Casamento Grego 2 aqui!

Obrigada pela visita!
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Pena que eu moro no interior e aqui não existe esse tipo de programação.
    Deve ser demais!!

    Beijooo,
    Fran @ViagensqueSonhamos

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta que vamos adorar!