Férias! Slackline GRÁTIS no ParkShopping São Caetano!

Oie!

As férias começaram e a criançada está a todo vapor (aqui em casa pelo menos estou maluquinha, agora mesmo parei de escrever esse post para tirar minha filha de dentro do pote de água dos gatos, rs). Ficar em casa com eles não é fácil, mas sair e gastar os tubos também não dá, né?

Por isso estamos à caça de atividades realmente legais e de graça para os pequenos! Esse fim de semana visitamos o Park Shopping São Caetano, na grande São Paulo e levamos as crianças ao slackline que foi montado na praça de eventos do shopping.




Antes de tudo, você sabe o que é slackline? É um esporte de rua que está super na moda, em que uma fita elástica é amarrada em duas extremidades (postes, árvores, estacas) e o desafio é subir nessa fita e "surfar" nela, sem cair.

A atividade lá no shopping é bem segura, pois no alto de cada slackline existe uma corda para ajudar a criançada a fazer a travessia e a brincar com apoio. Também tem um brinquedo com escorregador, escalada, é bem completo!

A atividade dura 30 minutos e é necessário fazer um rápido cadastro por criança. Comporta 20 crianças por vez. Ah, e ao lado do slackline foi montada uma pequena atividade para crianças de 0 a 3 anos (já que o slackline é a partir de 4 anos). Lá, você vai encontrar um cavalinho de madeira, uma gangorra e uma piscina de bolinha. Foi lá que ficamos esperando o Arthur brincar, assim nenhum dos filhos ficou enteadiado!



Slakline no Park Shopping São Caetano
Onde: Alameda Terracota, 545 - Cerâmica
Quando: diariamente, até 10/07
Quanto: grátis!

Obrigada pela visita!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comenta que vamos adorar!