Dia de Teatro - Palavra Cantada 20 Anos no Rio de Janeiro/RJ

Aqui em casa a gente adora Palavra Cantada!

A dupla, composta por Paulo Tatit e Sandra Peres, estava em cartaz no Teatro Porto Seguro (leia aqui nossa resenha sobre o teatro) . Agora, o pessoal do Rio vai poder aproveitar esse show super bacana, mas atenção, será uma única apresentação!



Com muita luz e músicas, o show comemorativo dos 20 anos de Palavra Cantada conta com repertório composto por músicas como Pindorama, Bolacha de Água e Sal, Sopa, Vem Dançar com a Gente, Criança Não Trabalha e outras várias. Além delas, a dupla apresenta algumas músicas de seu novo trabalho "Vem Brincar", como Planta Bambolê [para ouvir todas elas, clique no nome das músicas =)].

Aqui em casa a gente é super fã, o Palavra Cantada acompanhou o crescimento do meu filho mais velho e toda vez que vamos a um show deles eu curto tanto quanto as crianças!

Nesse show de 20 anos (que rolou em setembro aqui em SP) eu me emocionei de verdade, de lágrimas, por levar minha caçula, e ela ter adorado tanto! Mas em especial por um detalhe: quando o show começou, reparei que havia uma intérprete de Libras (língua brasileira de sinais) traduzindo o show INTEIRO! Eu adorei esse detalhe que deve ter feito a diferença para alguns espectadores! O nome dela era Iasmin e eu fiquei doida para cumprimentá-la pelo maravilhoso trabalho, mas não consegui =(

A apresentação é única no dia 12/10, no Teatro Vivo Rio. Compre seu ingresso clicando aqui!

Palavra Cantada 20 anos

Onde: Teatro Vivo Rio - Av. Infante Dom Henrique, 85, Parque do Flamengo 
Quando: 12/10, às 17h
Quanto: de R$50 a R$180


Obrigada pela visita!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comenta que vamos adorar!