Passando mal na Disneyland

Porque, né? Eu adoro ser a diferentona na vida, affff, hahaha!

Em agosto passado fomos à Disneyland e adoramos a experiência! Eu era tão crua que nem sabia que existiam dois parques: a Disneyland e o California Adventure Park (que gostamos muito!).

Dividimos nossa experiência em dois dias, sendo que no primeiro fomos ao California Adventure e deixamos a Disneyland para o segundo dia. Tudo certo, correu tudo super bem lá no California Adventure, fomos para o hotel acabados descansar para o dia seguinte. Na Califórnia faz muito calor no verão, principalmente de Los Angeles pra baixo (Anaheim, a cidade da Disneyland, fica uns 40 Km ao sul de L.A.). E Anaheim fica MUITO quente no verão!

Dias antes minha caçula teve um quadro de vômitos, ficou abatida pra caramba. Atribuí ao calor e talvez a uma virose que logo passou. Aí acho que juntou essa doencinha da Rafa com o calor do Saara que vinha fazendo nos últimos dias e no dia da Disneyland eu acordei meio estranha...

Joguei uma água na cara e pensei "tô cansada, muitos dias viagem, muito calor, é isso". E partimos pro parque. Tivemos um café da manhã lindo e delicioso no Plaza Inn em cia da Minnie e outros personagens queridos como Pooh, Tigrão, Tico e Teco, tudo perfeito, me hidratei bastante e seguimos para os brinquedos. E a manhã foi passando e eu fui ficando mais e mais mole, uma fraqueza, uma tontura... uma sensação de febre horrível. Depois de umas horas, resolvemos dar um pulo no Primeiros Socorros do parque, que não botei muita fé, né? Pensei, vão me dar uma água e me mandar passear (literalmente).

Nunca mais vou esquecer essa casinha de tijolos! (crédito de imagem
para Disney Geek) 


Chegamos na pequena casinha e logo fomos recebidos por duas funcionárias de jaleco. Me perguntaram o que eu estava sentindo, já foram medindo minha temperatura, falei que estava muito enjoada e com calor. Colocaram uma toalha gelada na minha nuca. Estava com 39 de febre! Me levaram para uma sala onde haviam várias camas e já algumas pessoas deitadas repousando. O travesseiro tinha uma fronha descartável, mas não me deram cobertores porque a febre tinha que ceder.

Meu marido ficou com a bebê enquanto meu filho mais velho ficou comigo. Logo a enfermeira deu um livro colorir e giz de cera para ele se distrair, achei muito delicado da parte dela. Me deram remédio para febre e para o enjoo e me pediram para descansar. Lá fiquei deitada, me recuperando. Levantei para ir ao banheiro e vi que tinham mais duas salas menores, com vários equipamentos e estrutura, fiquei surpresa com tanta organização!

A famosa e salvadora EpiPen

Sei que acabei melhorando um pouco e pude curtir o restante do dia no parque com minha família! Ah, e antes de sair da enfermaria aconteceu uma coisa muito legal: a Alice e o Chapeleiro vieram visitar os pacientes do Primeiro Socorros, acreditam? Entraram e foram cumprimentar, perguntar como todos estavam, achei uma fofura, magia Disney até morrendo, hahaha!

E foi isso! Se alguém se sentir mal ou precisar de ajuda médica na Disney, pode contar com o Primeiros Socorros que você será super bem atendido! E eles tem aquelas canetas anti-alérgicas, para o caso de alguém ter uma crise alérgica muito forte (a epi-pen), inclusive essa informação consta nos mapas dos parques!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Nossa menina, coisa bem chata ficar doente, ainda mais em viagem! Ainda bem que passou e que a estrutura era ótima (nenhuma surpresa aqui né?).

    Clau
    @AsPasseadeiras

    ResponderExcluir
  2. Se for pra passar mal que seja na Disney , tendo um ¨Magical Day¨ verdade? Tá pra inventarem um padrao de qualidade melhor que o da Disney ainda, até quando tá ruim , tá bom! Besitos.

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta que vamos adorar!