Testando Comidinhas - Los Panchos, em San Diego/Califórnia

Olá!

Um grande amigo brasileiro que mora há anos em San Diego nos disse: "quando vier para cá, não deixe de comer comida mexicana, é diferente de todas que você já experimentou". E nessa conhecemos o Los Panchos.



O restaurante é quase um fast food, pois serve comida rápida e barata. Mas a qualidade realmente é muito superior a um Taco Bell ou Chipotle da vida. Além do mais, o cardápio é muito extenso, acho que para provar tudo só morando em San Diego!



 O Los Panchos serve os clássicos tacos, burritos, nachos e chimichangas (um tipo de burrito frito), todos com recheios super variados. As atendentes são mexicanas e quando você entra, parece que chegou ao México, já que todo mundo sai te atendendo em espanhol, rs. E olha que tinha um monte de americano comendo lá dentro!

Estação de temperos para complementar seu prato


Sei que pedimos um montão de coisa e gastamos 26 dólares, até sobrou comida! Os tacos são deliciosos, com massa molinha, carne assada, guacamole e muita cebola. Os nachos vem acompanhados de molho de queijo (cuidado, é bem apimentado!). O burrito Tijuana é enorme e muito recheado com pasta de feijão, alface, tomate, cebola, queijo... é delicioso! 


Chimichanga e legítimos tacos (ainda abertos, diferente de todos os tacos que já comi!)


Los Panchos

O que é: um restaurante mexicano em San Diego
Onde: 2441, National City Boulevard - National City (na grande San Diego)
Quanto: preços variados, mas excelentes, porção com 3 mini tacos (que nem são mini) a 5 dólares 
Quando: 24 horas!
Vá de: burrito Tijuana e mini tacos de carne asada, deliciosos! 

Obrigada pela visita!
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Esse post é par amatar a gente de fome e de vontade né?... ainda mais quando a nossa cozinha predileta é a mexicana... hummmm.... amo demais!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, bem barato mesmo! E tá com uma cara muito boa! Ps: A decoração do lugar me lembra muito a lanchonete da série Breaking Bad, hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Eu odeio comida apimentada, então acabo fugindo um pouco de restaurantes mexicanos, rs. Mas quando fui para a Sérvia, eram esses restaurantes que tinham comidas mais parecidas com as nossas, então acabei me arriscando um pouco haha Adorei a dica!

    ResponderExcluir
  4. Adoro o fato de ser 24h! Uau. Deu fome. Hehehe

    ResponderExcluir
  5. Só de pensar em comida mexicana (faço uma adaptação vegetariana) fico com água na boca, é muuuito bom! O lugar parece valer a pena dar uma paradinha e comer :)

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que acabei de almoçar kkk. Muito bom! Tenho muito vontade de ir à Califórnia

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta que vamos adorar!