Festa do Urso Guerreiro, esse domingo no La Pacata!

Oie!

Antes de tudo: para quem não conhece, o Urso Guerreiro é o Bernardo, filho da minha amiga querida Natasha Caramaschi. O Urso Ber fez um aninho agora em setembro e apesar de ser tão novinho, já venceu incríveis desafios relacionados à sua saúde. Ele tem paralisia cerebral e epilepsia, passou muitos meses internado e essa semana pôde voltar para casa, eba! A mamãe dele tem uma página lá no Facebook contando mais da história deles, clique aqui e conheça!




São muitos gastos com os muitos tratamentos que o Ber faz, então o pessoal se juntou e organizou essa festa bacana lá no La Pacata (clique aqui e saiba mais sobre o evento!). Será nesse domingo a tarde, um encontro para toda família, com muita brincadeira, contação de história, penteados nas crianças, bingo, música, comidinhas, vai ser bom demais! 

E tudo que for arrecadado com ingressos e bingo será entregue para o Ber!

Mural no quarto do hospital do Ber, sobre seu primeiro ano de vida


A história dessa família é emocionante e acho que vale muito a pena fazer parte dessa festa, cheia de música, alegria, amor e solidariedade! Fora que o rei da festa estará presente, o próprio Urso Ber!! Esse é o toque especial, já que ele teve alta do hospital e segue em casa, com um homecare. 

Nos vemos lá?


Festa do Urso Guerreiro

Onde: La Pacata - Rua Frederico Brotero, 60, Cidade Patriarca
Quando: nesse domingo, dia 9, das 14 às 18:30h
Quanto: o que seu bolso e coração permitirem
O que vai ter: bingo, música, brincadeiras e muito mais! 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comenta que vamos adorar!