Nova Seção no Blog! Intercâmbios pelo Mundo!

As duas últimas semanas foram corridas e eu dei uma sumida. Me dói o coração deixar o blog de lado, mas não é por mal, a vida real, fora da net, exige demais de mim. Mas eu não esqueço desse cantinho querido (nem do Guaciara Rhein, onde eu briso a vontade, rs) e fico sempre pensando em coisas novas para postar por aqui. 

E agora vai sair a seção Intercâmbios pelo Mundo! 



Já fazia um bom tempo que queria começar uma seção dessa por aqui, mesmo eu nunca tendo saído do país a estudo. Mas tenho tantos amigos que já foram para os Estados Unidos, Austrália, Canadá, França e muitos outros lugares que histórias não faltarão!

E se você tiver uma experiência de intercâmbio e quiser participar, seja bem vindo, é só me chamar! 

Obrigada pela visita e bom domingo!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comenta que vamos adorar!