Tag Wanderlust - Perguntas e Respostas sobre Viagens

Estão circulando pela blogosfera posts "Tag Wanderlust - preguntas e respostas sobre viagens" e resolvemos participar da brincadeira! Quem me indicou foi o Me Leva Embora e eu achei super bacana as perguntas, espero que gostem também!

Ah, para quem não sabe (como eu não sabia há pouco tempo, confesso!), Wanderlust é um substantivo que significa "desejo de ou gosto para viajar, sede de correr o mundo".


1) Quando e para onde ia o seu primeiro avião?
Nossa, faz um tempinho, hahah! Eu tinha uns 5 anos e fui para Fortaleza com a minha mãe, de Varig (olha a idaaadeee!)

2) Para onde você já foi e gostaria de voltar?
No Brasil, São Miguel dos Milagres. No exterior, Nova York.

3) Você está viajando amanhã e dinheiro não é problema. Para onde você vai?
Faria aquela volta ao mundo de trem, que começa em Paris e termina em Toronto!

4) Método preferido de viagem: avião, trem ou carro?
Carro, acho o melhor jeito de conhecer os lugares a fundo.

5) Site preferido de viagens?
Adoro zapear pelo TripAdvisor e blogs dos amigos. Também curto muito o Viaje na Viagem.

6) Para onde você viajaria só para comer a comida local?
Difícil escolher... no Brasil, alguma cidade de Minas Gerais, não há comida no mundo melhor que a mineira! E no exterior, gosto muito da culinária Argentina, adoro carne!

7) Você sabe seu número de passaporte de cabeça?
De jeito nenhum, hahaha

8) Você prefere o assento do meio, corredor ou janela?
Janela, para poder encostar a cabeça na parede, rs e claro, ver a vista dos lugares. A chegada no Rio de Janeiro, no aeroporto Santos Dumont durante o dia é um presente para os olhos!

9) Como você passa o tempo quando está no avião?
Tentando distrair dois filhos pequenos, rs! Mas quando eles me dão folga, uso o entretenimento do voo. E caso não tenha entretenimento, mexo no celular (que não tem jogos nem nada, fico respondendo Whatsapp atrasado), leio a revista do avião e por aí vai. 

10) Existe algum lugar para onde você nunca mais voltaria?
Hum, pergunta difícil! Acho que nenhum lugar que visitei me desagradou desse jeito, não. Mas claro, tem lugar que eu não repetiria por achar que uma vez está bom, sabe? 



Agora convido meus amigos blogueiros a participar da brincadeira! 

Gisele Prosdocimi, do Destinos Por Onde Andei


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comenta que vamos adorar!