Hotéis - Hotel Guarany, em Águas de Lindoia/SP

Olá!

No último feriado nos hospedamos no Hotel Guarany e simplesmente AMAMOS a experiência!

O hotel fica na linda Águas de Lindoia, cidade do Circuito das Águas Paulista, a 160Km de São Paulo. Águas de Lindoia em si já é uma gracinha, cidade pequena com apenas 17 mil habitantes e muita natureza.

Sobre o hotel: o Guarany fica no centro da cidade, em frente ao lago, de onde sai o passeio de trenzinho, o pedalinho, ficam brinquedos infláveis para as crianças e muitos gansos andando e nadando.

Sobre as suítes: são bem espaçosas, com camas grandes, cobertores, mesa e cadeira, TV LCD, varanda, frigobar, ar-condicionado, rádio e guarda-roupa. O banheiro é bem espaçoso, o chuveiro é muito bom e quentinho, com ammenities como shampoo, condicionador, touca e creme hidratante. Só não gostamos do piso de carpete no quarto, preferíamos um piso frio ou madeira.

Os funcionários são bem gentis. Das duas vezes que nos hospedamos, todos os funcionários foram sempre muito solícitos, camareiras, recepcionistas, garçons. O gerente do restaurante é super atencioso.

Falando em restaurante, é o ponto alto do hotel, sem dúvida! A pensão é completa, o café da manhã é bem variado e caprichado: pães, pão de queijo, frutas frescas, sucos, coalhada, iogurtes, leite, café... tudo muito bom. O almoço conta sempre com uma opção de sopinha, ideal para quem tem crianças como nós. O jantar parece muito o almoço, mas com dois tipos de sopa. Sempre 3 opções no mínimo de carnes (teve salmão, filé mignon, alcatra, truta, chester, rabada), saladas variadas e sempre um tipo de massa. As sobremesas também são deliciosas (sou a maior formiga!), sempre com frutas, doces em caldas, tortas e pudins. E sábado tem a sagrada feijoada, uma das melhores que já comemos.

Ah, e na Páscoa montaram uma mesa maravilhosa! Cheia de chocolates, ovinhos, bombons, brigadeiros, com coelhos de pelúcia decorando, muito capricho! E todos os quartos ganharam ovinhos de Páscoa e uma caixa de bombom.

Para as crianças, bastante lazer. A equipe de recreação é uma graça, dividida por idades. Teve teatro de marionete, bingo, passeio na praça. O hotel tem cinema, sala de TV, brinquedoteca, piscina coberta e aquecida e outra ao ar livre e salão de jogos.

O Yspa, SPA que fica dentro do hotel, oferece vários tipos de serviço, cobrados à parte. Tem até shantala para crianças, além de banhos, drenagens e várias outras opções.

O Hotel Guarany tem facilidades, como wi-fi, estacionamento grátis e copinha baby no primeiro andar, com microondas, liquidificador e utensílios para preparo de mamadeiras e comidinhas para os bebês.

E fica aqui nossa resenha sobre esse hotel super gostoso em Águas de Lindoia! Adoramos e recomendamos! Ah, das duas vezes que fomos, compramos vouchers no Groupon. Além do preço estar ótimo, parcelamos em 10x.

Hotel Guarany

Onde: Rua São Paulo, 444 - Águas de Lindoia/SP
Telefone: (19) 3924-8080
Como chegar: de São Paulo, o melhor caminho é pela Rodovia Fernão Dias, passando por Mairiporã, Atibaia, entrando em Bragança Paulista e seguindo sentido Socrro, porque se paga apenas um pedágio.

Obrigada pela visita!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comenta que vamos adorar!