Testando Comidinhas - La Pasticceria, a confeitaria do Eataly São Paulo

Update em 19/07/2015

Oi, gente!

O post de hoje é sobre uma das coisas que mais amo nessa vida: doces! Na minha segunda visita ao Eataly São Paulo, resolvi experimentar algo diferente. Como tenho loucura por doce, escolhi a La Pasticceria. Semana passada passamos por lá e vimos que o nome da confeitaria mudou, não se chama mais Golosi di Saluti, por isso viemos aqui dar esse update no post ;)



Existem várias opções de doces à venda, sendo que os valores variam entre R$10 (doces no pote) e R$12 (doces finos tradicionais).


Doces...

...e mais doces! Esse do canto, com frutas vermelhas no topo é o Allerchino!

Doces no pote, provamos o tiramisu e aprovamos!

A minha vontade era provar um doce de cada, mas haja bolso e dieta! Dessa vez, levei dois para experimentar com o pessoal de casa: o tiramisu no pote e um bolinho de chocolate. Ambos estavam deliciosos! O tiramisu era levinho e saboroso e apesar de eu não ser chegada em doces que vão café, me rendi a esse, muito bem feito! O bolinho era um mimo, vinha em uma pequena placa metalizada, macio, com textura de mousse, amarguinho na medida certa... achei tudo muito fino e saboroso!

Essa semana provamos mais dois novos doces: o Tiramisu tradicional estava bem gostoso, o sabor do café mais acentuado que no tiramisu de pote e era um mimo, todo decorado com chocolate em forma de grãozinhos de café! Também provamos o Allerchino, feito com creme de limão siciliano intercalado com geleia de frutas vermelhas e manga, maravilhoso, lembra um cheesecake.

Tiramisu, lindo e delicioso!

Próximo às vitrines de doces existem mesinhas à disposição para quem quiser consumir os doces no local. Apesar de ser uma tarde de segunda, estava bem movimentado! Na minha próxima visita ao Eataly SP vou abrir mão do crepe do Nutella Bar e experimentar outra gostosura da La Pasticceria!

Obrigada pela visita e até a próxima gostosura!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Nao sou tao chegada a doce mas depois desse post fiquei com agua na boca

    ResponderExcluir
  2. Hmmm que delícia!! Adoro Tiramisu :)

    ResponderExcluir
  3. Ô meu Deus! Que tentação e que vontade!!!

    ResponderExcluir
  4. Quanta tentação em um lugar só! Engordei 5 kg só de ler kkkk.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Que tentação esse post! Engordei 5 kg só de ler. rsrsrsrs bjs

    ResponderExcluir
  6. Mmmm na hora do almoço ler esse post é crueldade :)

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta que vamos adorar!